A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2015 19:28

Secretário de Bernal referenda contrato acertado por Gilmar Olarte

Paulo Yafusso
Secretário de Governo Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, onde nesta semana foram apresentar a situação financeira da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Secretário de Governo Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, onde nesta semana foram apresentar a situação financeira da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Mesmo reclamando das dívidas deixadas pelo antecessor, a administração de Alcides Bernal (PP) decidiu manter um contrato firmado por Gilmar Olarte (PP) e que ainda sequer estava em andamento. A confirmação foi feita pelo secretário Municipal de Governo, Paulo Pedra, que assina extrato de ordem de serviço publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última quinta-feira.

A publicação traz que o valor total do contrato é de R$ 61.430,00, mas que o valor empenhado é de R$ 26.005,00. O contrato assinado com um buffet da cidade, vale por cinco meses, e a contratante fornecerá serviço de coffee break e coquetel em eventos a serem realizados pelos órgãos municipais.

Um dia após a publicação, o secretário distribuiu nota explicando que a publicação é referente a carta convite feita pela administração de Gilmar Olarte em 19 de maio deste ano, e que foi homologado no dia 21 de julho último. De acordo com o secretário Paulo Pedra, o extrato traz apenas uma previsão de gasto, não significa que esse valor será efetivamente pago.

No dia em que o extrato foi publicado no Diogrande, Paulo Pedra havia afirmado que a empresa havia prestado serviço à administração de Olarte e que a publicação (o empenho) fazia parte do processo para o pagamento pelo serviço.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions