ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Secretário de Bernal referenda contrato acertado por Gilmar Olarte

Paulo Yafusso | 18/09/2015 19:28
Secretário de Governo Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, onde nesta semana foram apresentar a situação financeira da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Secretário de Governo Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal na Câmara Municipal, onde nesta semana foram apresentar a situação financeira da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Mesmo reclamando das dívidas deixadas pelo antecessor, a administração de Alcides Bernal (PP) decidiu manter um contrato firmado por Gilmar Olarte (PP) e que ainda sequer estava em andamento. A confirmação foi feita pelo secretário Municipal de Governo, Paulo Pedra, que assina extrato de ordem de serviço publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última quinta-feira.

A publicação traz que o valor total do contrato é de R$ 61.430,00, mas que o valor empenhado é de R$ 26.005,00. O contrato assinado com um buffet da cidade, vale por cinco meses, e a contratante fornecerá serviço de coffee break e coquetel em eventos a serem realizados pelos órgãos municipais.

Um dia após a publicação, o secretário distribuiu nota explicando que a publicação é referente a carta convite feita pela administração de Gilmar Olarte em 19 de maio deste ano, e que foi homologado no dia 21 de julho último. De acordo com o secretário Paulo Pedra, o extrato traz apenas uma previsão de gasto, não significa que esse valor será efetivamente pago.

No dia em que o extrato foi publicado no Diogrande, Paulo Pedra havia afirmado que a empresa havia prestado serviço à administração de Olarte e que a publicação (o empenho) fazia parte do processo para o pagamento pelo serviço.

Nos siga no Google Notícias