ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Secretário Jorge Martins é eleito presidente do Fonac

Redação | 22/04/2009 17:01

O secretário de Administração de Campo Grande, Jorge Martins, foi eleito na última sexta-feira, por unanimidade, o novo presidente do Fonac (Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais).

A eleição aconteceu durante a 48ª Reunião do Fonac, no salão de atos do Parque Barigui, em Curitiba (Paraná). Na ocasião, estiveram presentes 23 secretários municipais das capitais brasileiras.

"Foi uma eleição muito importante para a cidade e é uma honra presidir o Fórum", afirmou Jorge Martins, destacando que a solenidade de posse ocorrerá na segunda quinzena de junho, em Campo Grande, e contará com a presença de vários secretários.

A 48ª reunião do Fonac aconteceu entre os dias 15 e 18 de abril e o anfitrião do encontro foi o secretário municipal de Administração de Curitiba, José Richa Filho.

Durante o evento, os participantes trocaram experiências e expuseram as melhores práticas administrativas com diversos temas e painéis.

Além de Jorge Martins, foram eleitos os seguintes secretários para a diretoria do Fonac: 1º vice-presidente: Valdir Massucatti (Vitória), 2º vice-presidente: José Richa Filho (Curitiba), coordenador da Região Sul: Constâncio Alberto Salles Maciel (Florianópolis), coordenador da Região Sudeste: Márcio Lúcio Serrano (Belo Horizonte), Coordenador da Região Centro-Oeste: Jorge dos Reis Pinheiro (Goiânia), coordenador da Região Nordeste: Daniel Cruz Fortes (Aracaju) e coordenador da Região Norte: Carlos Tadeu Zerbini Leão (Palmas).

Para o conselho fiscal foram eleitos: Sônia Mauriza Vaz Pinto (Porto Alegre), Joelcimar Sampaio da Silva (Porto Velho) e Maria da Glória Mesquita Brito Albuquerque (Belém).

Nos siga no Google Notícias