A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2009 17:01

Secretário Jorge Martins é eleito presidente do Fonac

Redação

O secretário de Administração de Campo Grande, Jorge Martins, foi eleito na última sexta-feira, por unanimidade, o novo presidente do Fonac (Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais).

A eleição aconteceu durante a 48ª Reunião do Fonac, no salão de atos do Parque Barigui, em Curitiba (Paraná). Na ocasião, estiveram presentes 23 secretários municipais das capitais brasileiras.

"Foi uma eleição muito importante para a cidade e é uma honra presidir o Fórum", afirmou Jorge Martins, destacando que a solenidade de posse ocorrerá na segunda quinzena de junho, em Campo Grande, e contará com a presença de vários secretários.

A 48ª reunião do Fonac aconteceu entre os dias 15 e 18 de abril e o anfitrião do encontro foi o secretário municipal de Administração de Curitiba, José Richa Filho.

Durante o evento, os participantes trocaram experiências e expuseram as melhores práticas administrativas com diversos temas e painéis.

Além de Jorge Martins, foram eleitos os seguintes secretários para a diretoria do Fonac: 1º vice-presidente: Valdir Massucatti (Vitória), 2º vice-presidente: José Richa Filho (Curitiba), coordenador da Região Sul: Constâncio Alberto Salles Maciel (Florianópolis), coordenador da Região Sudeste: Márcio Lúcio Serrano (Belo Horizonte), Coordenador da Região Centro-Oeste: Jorge dos Reis Pinheiro (Goiânia), coordenador da Região Nordeste: Daniel Cruz Fortes (Aracaju) e coordenador da Região Norte: Carlos Tadeu Zerbini Leão (Palmas).

Para o conselho fiscal foram eleitos: Sônia Mauriza Vaz Pinto (Porto Alegre), Joelcimar Sampaio da Silva (Porto Velho) e Maria da Glória Mesquita Brito Albuquerque (Belém).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions