A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

25/06/2015 18:51

Secretários definem nomes amanhã e demissões saem na segunda

Lidiane Kober
Secretário disse que Diário Oficial de segunda-feira deve trazer as primeiras demissões (Foto: Divulgação)Secretário disse que Diário Oficial de segunda-feira deve trazer as primeiras demissões (Foto: Divulgação)

O secretário municipal de Administração, Wilson do Prado, convocou os colegas para apresentar, em reunião nesta sexta-feira (26), os nomes dos comissionados a serem exonerados, a partir desta segunda-feira (29).

Segundo ele, o plano é demitir 221 servidores e economizar R$ 500 mil por mês.

“Estamos terminando a relação. Meu plano é conseguir, amanhã, em reunião com todos os secretários, a lista dos exonerados. Eles que vão indicar quem sairá em cada pasta”, disse Wilson do Prado.

Ele revelou ainda que o Diário Oficial da próxima segunda-feira deve trazer as primeiras demissões. "No diário de segunda já deve sair alguma coisa", garantiu.

Questionado sobre a pasta que deve perder mais funcionários, o secretário afirmou que “todas vão perder”. “Depende do tamanho de cada secretária, mas todas terão gente exonerada”, comentou.

Sobre como o déficit de pessoas será suprido, Wilson do Prado ressaltou que o titular de cada pasta terá o desafio de redistribuir as funções. “As demissões não terão volta porque precisamos resolver a crise financeira da prefeitura”, enfatizou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions