ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores pedem à prefeitura que "corte na carne" e reduza comissionados

Juliana Brum | 17/06/2015 12:35
Presidente Mario César declarou que frase do prefeito sobre possíveis cortes dos probatórios foi infeliz ( Foto - Divulgação / Assessoria)
Presidente Mario César declarou que frase do prefeito sobre possíveis cortes dos probatórios foi infeliz ( Foto - Divulgação / Assessoria)

O presidente da Câmara Municipal, Mario César (PMDB), durante a sessão comunitária no bairro Jardim Tijuca nesta manhã (17), falou sobre a situação dos cortes dos cargos probatórios que a prefeitura desistiu de fazer nesta fase de tentar equilibrar as contas. Segundo o vereador peemedebista, a administração precisa cortar e fazer tudo o que é necessário até chegar nas últimas consequências.

"Foi muito ruim a fala do prefeito sobre a possibilidade de cortar os cargos em estágio probatórios. Em primeiro lugar deveria ter que cortar os comissionados e primar em preservar sempre pelos efetivos. Após fazer cortes drásticos e não havendo mais o que fazer daí sim cogitar tais cortes como última opção" defendeu o presidente.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) também rebateu a oposição dentro da Casa de Leis afirmando que é necessário sim que neste momento seja cortado na carne, cortando os comissionados já que é necessário a reduzão de custos e declarou: "Diferente do que a oposição vem batendo durante as sessões sobre o aumento dos comissionados contratados, o que eles não aceitam e admitem é que houve aumento de nomes, mas em valores reais foi dividido e reduzido" disse Telles.

Nos siga no Google Notícias