A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2014 17:48

Seminário promete diagnóstico da segurança pública no Brasil e em MS‏

Lidiane Kober

A coligação Novo Tempo, encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), realiza na próxima terça-feira (22) o Seminário “Diagnóstico da Segurança Pública no Brasil e no Mato Grosso do Sul, com ênfase nas políticas bem sucedidas em Minas Gerais.”

O evento será o primeiro de uma série de seminários que trará especialistas ao Estado para debates temas identificados pela população como prioritários, tais como saúde, segurança pública e educação.

Na terça, o PSDB traz a Mato Grosso do Sul o Dr. Bráulio Figueiredo Alves da Silva, pesquisador do Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública (Crisp), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Crisp tem como objetivo auxiliar na formulação, implementação e avaliação de políticas de Segurança Pública.

Graduado em Ciências Sociais pela UFMG, Bráulio fez aperfeiçoamento em Análise Quantitativa pela Universidade do Texas em Austin (2003), mestrado e doutorado em Sociologia.

Os próximos seminários vão discutir Saúde, Gestão Pública e Educação.

Serviço – O seminário será realizado dia 22 de julho, a partir das 14h, no Buffet Romeu e Julieta, na Rua 26 de Agosto, 2.335, Bairro Amambaí, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions