ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Seminário promete diagnóstico da segurança pública no Brasil e em MS‏

Lidiane Kober | 19/07/2014 17:48

A coligação Novo Tempo, encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), realiza na próxima terça-feira (22) o Seminário “Diagnóstico da Segurança Pública no Brasil e no Mato Grosso do Sul, com ênfase nas políticas bem sucedidas em Minas Gerais.”

O evento será o primeiro de uma série de seminários que trará especialistas ao Estado para debates temas identificados pela população como prioritários, tais como saúde, segurança pública e educação.

Na terça, o PSDB traz a Mato Grosso do Sul o Dr. Bráulio Figueiredo Alves da Silva, pesquisador do Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública (Crisp), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Crisp tem como objetivo auxiliar na formulação, implementação e avaliação de políticas de Segurança Pública.

Graduado em Ciências Sociais pela UFMG, Bráulio fez aperfeiçoamento em Análise Quantitativa pela Universidade do Texas em Austin (2003), mestrado e doutorado em Sociologia.

Os próximos seminários vão discutir Saúde, Gestão Pública e Educação.

Serviço – O seminário será realizado dia 22 de julho, a partir das 14h, no Buffet Romeu e Julieta, na Rua 26 de Agosto, 2.335, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias