ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Servidores ficam “presos” na SAS, que está cercada por 20 guardas municipais

Josemil Arruda | 15/05/2014 19:54
SAS está cercada: ninguém entra, ninguém sai (Foto: Marcelo Victor)
SAS está cercada: ninguém entra, ninguém sai (Foto: Marcelo Victor)

Há um grupo de vinte servidores da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SAS) que está sendo impedido de sair. O prédio da SAS está fechado e cerca de 20 guardas municipais estão cercando-o. “Estamos todos aqui e estamos sendo impedidos de sair”, informou um servidor que está dentro da secretaria.

Nilton Lima, que era diretor de manutenção, transporte e segurança da SAS na gestão de Bernal, disse que quando saiu decisão da volta do progressista à prefeitura foi designado, por volta de 15h30, para ir para a SAS. “Recebi ligação do próprio Bernal que me disse para vir aqui e dar notícia de que Bernal ia voltar e acompanhar saída de funcionários para que não fossem levados documentos”, informou o ex-assessor.

Nilton foi enviado por Bernal para SAS (Foto: Marcelo Victor)
Nilton foi enviado por Bernal para SAS (Foto: Marcelo Victor)

Segundo ele, esse procedimento preventivo aconteceu em todas as secretarias municipais. “Bernal mandou gente para todas as secretarias”, informou Lima, revelando ainda que depois da reunião que o prefeito teve no Paço com seu antigo secretariado todos foram para as pastas onde foram titulares.

A própria vereadora Thaís Helena, que foi titular da SAS, esteve na sede da pasta e depois voltou para Paço Municipal. Nilton Lima negou, porém, que tivessem havido tumulto e que pessoas estejam sendo impedidas de sair da secretaria.

Nos siga no Google Notícias