A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2014 19:54

Servidores ficam “presos” na SAS, que está cercada por 20 guardas municipais

Josemil Arruda
SAS está cercada: ninguém entra, ninguém sai (Foto: Marcelo Victor)SAS está cercada: ninguém entra, ninguém sai (Foto: Marcelo Victor)

Há um grupo de vinte servidores da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SAS) que está sendo impedido de sair. O prédio da SAS está fechado e cerca de 20 guardas municipais estão cercando-o. “Estamos todos aqui e estamos sendo impedidos de sair”, informou um servidor que está dentro da secretaria.

Nilton Lima, que era diretor de manutenção, transporte e segurança da SAS na gestão de Bernal, disse que quando saiu decisão da volta do progressista à prefeitura foi designado, por volta de 15h30, para ir para a SAS. “Recebi ligação do próprio Bernal que me disse para vir aqui e dar notícia de que Bernal ia voltar e acompanhar saída de funcionários para que não fossem levados documentos”, informou o ex-assessor.

 

Nilton foi enviado por Bernal para SAS (Foto: Marcelo Victor)Nilton foi enviado por Bernal para SAS (Foto: Marcelo Victor)

Segundo ele, esse procedimento preventivo aconteceu em todas as secretarias municipais. “Bernal mandou gente para todas as secretarias”, informou Lima, revelando ainda que depois da reunião que o prefeito teve no Paço com seu antigo secretariado todos foram para as pastas onde foram titulares.

A própria vereadora Thaís Helena, que foi titular da SAS, esteve na sede da pasta e depois voltou para Paço Municipal. Nilton Lima negou, porém, que tivessem havido tumulto e que pessoas estejam sendo impedidas de sair da secretaria.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions