A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

25/09/2013 08:42

Sessão Comunitária reúne vereadores e comunidade no Itamaracá

Kleber Clajus
Comunidade poderá propor melhorias no bairro a partir das 9h  (Foto: Cleber Gellio)Comunidade poderá propor melhorias no bairro a partir das 9h (Foto: Cleber Gellio)

Os vereadores de Campo Grande participam, nesta quarta-feira (25), da Sessão Comunitária no Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo. A ação ocorre na Escola Municipal “Antônio José Paniago”, a partir das 9h.

Durante o evento, que está na 14ª edição, a comunidade pode apresentar as demandas do bairro por infraestrutura e serviços públicos, propondo melhorias.

Em seguida, as considerações são convertidas em indicações, projetos e ofícios dos vereadores ao Executivo em busca de soluções.

Serviço - A Escola Municipal “Antônio José Paniago” está localizada na Rua Rômulo Cappi, 262, no Bairro Jardim Itamaracá.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions