ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Política

Simone diz que “emoção” de governador reforça sua campanha ao senado

Por Leonardo Rocha | 27/11/2013 12:26
Simone diz que tem o apoio do governador, mas tem que conquistar restante do partido (Foto: Arquivo)
Simone diz que tem o apoio do governador, mas tem que conquistar restante do partido (Foto: Arquivo)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) afirmou ao final de evento na Assembleia que as palavras e a emoção do governador ao declarar apoio a sua candidatura ao senado, reforçam sua campanha, mas que ela terá que convencer o restante da legenda, para ter seu nome confirmado em 2014.

“Fico contente pelas palavras e mais feliz ainda pela emoção do governador, mas ele representa apena um voto, preciso do apoio de todo o partido”, destacou ela.

Simone ponderou que a decisão final do PMDB deve sair apenas no final de fevereiro ou início de março de 2014, em evento na Capital. “Nesta época teremos a resposta concreta, vamos buscar o apoio necessário para fazermos uma ótima campanha ano que vem”, afirmou.

Emoção - Puccinelli durante seu discurso aos deputados e prefeitos na Assembleia Legislativa, reforçou que vai apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado e que o PMDB terá candidatura própria ao governo estadual, mas se emocionou e chegou as lágrimas quando destacou que espera que uma mulher seja eleita ao senado.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já anunciou que Simone será a pré-candidata do PMDB ao senado, mas esta decisão ainda não passou pelo diretório estadual do partido e existem algumas lideranças que reclamaram que ainda não foram informadas sobre a decisão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário