ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Simone diz que “emoção” de governador reforça sua campanha ao senado

Leonardo Rocha | 27/11/2013 12:26
Simone diz que tem o apoio do governador, mas tem que conquistar restante do partido (Foto: Arquivo)
Simone diz que tem o apoio do governador, mas tem que conquistar restante do partido (Foto: Arquivo)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) afirmou ao final de evento na Assembleia que as palavras e a emoção do governador ao declarar apoio a sua candidatura ao senado, reforçam sua campanha, mas que ela terá que convencer o restante da legenda, para ter seu nome confirmado em 2014.

“Fico contente pelas palavras e mais feliz ainda pela emoção do governador, mas ele representa apena um voto, preciso do apoio de todo o partido”, destacou ela.

Simone ponderou que a decisão final do PMDB deve sair apenas no final de fevereiro ou início de março de 2014, em evento na Capital. “Nesta época teremos a resposta concreta, vamos buscar o apoio necessário para fazermos uma ótima campanha ano que vem”, afirmou.

Emoção - Puccinelli durante seu discurso aos deputados e prefeitos na Assembleia Legislativa, reforçou que vai apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado e que o PMDB terá candidatura própria ao governo estadual, mas se emocionou e chegou as lágrimas quando destacou que espera que uma mulher seja eleita ao senado.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já anunciou que Simone será a pré-candidata do PMDB ao senado, mas esta decisão ainda não passou pelo diretório estadual do partido e existem algumas lideranças que reclamaram que ainda não foram informadas sobre a decisão.

Nos siga no Google Notícias