ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Simone se reúne com representante de policiais e superintendente do BB

Aline dos Santos | 18/01/2011 12:18

A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) recebeu na manhã de hoje, na Governadoria, o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros, Edmar Soares, e o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Luiz Carlos Pordeus Junior.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, na primeira reunião foi discutida a valorização do profissional de segurança pública. A Associação de Cabos e Soldados representa 3,2 mil associados. “É uma visita de cunho social, marcada para que a governadora em exercício conheça o trabalho da associação”, afirmou Edmar Soares.

Já a reunião com o superintendente do Banco do Brasil teve como objetivo reafirmar a parceria entre o governo do Estado e a instituição bancária, responsável pela folha de pagamento dos servidores estaduais.

Também foram tratados assuntos relacionados a novas agências no Estado. “Temos previsto a instalação de novas agências em 2011. Uma no bairro Moreninhas, mais uma agência estilo em Campo Grande, além de outras duas na Capital e mais quatro no interior do Estado. Sendo uma no município de Iguatemi, uma em Inocência, uma em Ladário e outra em Água Clara. Estamos efetivando nossa parceria com o governo do Estado e prefeituras para a ampliação das agencias”, afirma o superintendente do Banco do Brasil.

Nos siga no Google Notícias