ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Simone diz que problemas “não tiram férias", mas garante não ter dificuldades

Marcio Breda e Paulo Fernandes | 14/01/2011 18:13
Simone visitou nesta sexta-feira a Assomasul, durante eleição. (Foto:Divulgação)
Simone visitou nesta sexta-feira a Assomasul, durante eleição. (Foto:Divulgação)

A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) afirmou esta tarde (14), durante eleição da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que nos cinco dias á frente do Executivo já teve de solucionar alguns problemas inerentes ao cargo, mas que em nenhum momento se sentiu em dúvida.

Segundo Simone, os problemas, na maioria, eram de ordem burocrática e foram resolvidos sempre com a participação direta dos secretários de governo.

“Os problemas não tiram férias. Mas nenhum era de impacto e foram resolvidos tranquilamente”, garantiu a governadora em exercício, que afirmou que em nenhum momento ficou em dúvida se a decisão seria diferente pela tomada pelo governador André Puccinelli.

A governadora em exercício disse que em nenhum momento André ligou para o gabinete e brincou dizendo que “se sentia abandonada”.

Na ligação feita durante as férias, Puccinelli falou diretamente com o secretário de Governo Osmar Jerônimo e convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo no próximo dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias