A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/01/2011 18:13

Simone diz que problemas “não tiram férias", mas garante não ter dificuldades

Marcio Breda e Paulo Fernandes
Simone visitou nesta sexta-feira a Assomasul, durante eleição. (Foto:Divulgação)Simone visitou nesta sexta-feira a Assomasul, durante eleição. (Foto:Divulgação)

A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) afirmou esta tarde (14), durante eleição da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que nos cinco dias á frente do Executivo já teve de solucionar alguns problemas inerentes ao cargo, mas que em nenhum momento se sentiu em dúvida.

Segundo Simone, os problemas, na maioria, eram de ordem burocrática e foram resolvidos sempre com a participação direta dos secretários de governo.

“Os problemas não tiram férias. Mas nenhum era de impacto e foram resolvidos tranquilamente”, garantiu a governadora em exercício, que afirmou que em nenhum momento ficou em dúvida se a decisão seria diferente pela tomada pelo governador André Puccinelli.

A governadora em exercício disse que em nenhum momento André ligou para o gabinete e brincou dizendo que “se sentia abandonada”.

Na ligação feita durante as férias, Puccinelli falou diretamente com o secretário de Governo Osmar Jerônimo e convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo no próximo dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 17 horas.



Simone diz que Justiça irá decidir sobre exclusividade a bancos
Governadora em exercício considera o Banco do Brasil como grande parceiro do governo do EstadoA governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), disse...
Governadora em exercício, Simone visita mais 2 secretarias hoje
A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) prossegue nesta quarta-feira com a visita às secretarias do primeiro escalão do governo. No decorrer d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions