A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/06/2013 09:50

Sindicato entrega documentos a CPI do Calote e diz que dívida chega a 500 mil

Leonardo Rocha
Tabosa entrega documentação referente a dívida da prefeitura à CPI do Calote (Foto:divulgação)Tabosa entrega documentação referente a dívida da prefeitura à CPI do Calote (Foto:divulgação)

O presidente do Sisem (Sindicato dos servidores e funcionários municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa, revelou que esteve com o presidente da CPI do Calote, o vereador Paulo Siufi (PMDB), onde entregou documento de 15 páginas sobre a dívida da prefeitura com o sindicato, que segundo ele, já chega a R$ 500 mil.

De acordo com o sindicalista, esta dívida não é paga pela prefeitura por questões “políticas”, já que o prefeito gostaria que outro grupo ligado a ele assumisse o sindicato. “Não quer confronto, apenas que o sindicato aceite suas decisões, temos um compromisso com os servidores e não com o executivo”, descreveu Tabosa.

Segundo ele, o objetivo do prefeito Alcides Bernal (PP) é fechar o Sisem e destituir a atual direção. “Só esta intenção explica a falta da liberação do recurso que pertence ao sindicato”, destacou. Tabosa explica que existem dois repasses do executivo ao sindicato: O imposto sindical, pago de forma anual, e o “associativa” que deve ser repassado por mês. “Somando os dois e contando com juros chegamos a este valor”, afirma ele.

O presidente do Sisem destacou que além de entregar a documentação a CPI do Calote, o sindicato entrou na justiça para receber o montante. “Estamos aguardando a decisão judicial, este recurso nos pertence, pois foi descontado dos servidores, esta ação do prefeito pode gerar improbidade administrativa”, enfatizou ele.



Olha quem vai presidir a CPI do Calote kkkkkkkkkkkkkkkk O caloteiro da Câmara dos Vereadores! Só estão sendo despejados por que o ELE Paulo Siufi não pagou os aluguel! Ele não tem moral pra isso. Siufi pede pra sair!
 
WYLTON CARDOSO em 21/06/2013 11:42:16
Esse Tabosa até paresse que ele está preocupado com os servidores públicos. Só pode ser piada mesmo.
 
jose carlos em 21/06/2013 10:07:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions