A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

31/12/2016 11:56

Site pessoal do presidente Michel Temer na internet é hackeado

Priscila Rangel, da Agência Brasil

O site pessoal do presidente Michel Temer (PMDB) amanheceu hackeado. Na página principal, aparece uma mensagem contra os partidos, de forma geral, e contra o Congresso Nacional. O autor diz não se identificar com a direita, com a esquerda nem com o centro e cita outros sites que foram invadidos anteriormente. O ataque prejudica o acesso principalmente na versão mobile.

O Palácio do planalto informou que não vai tomar providências sobre o assunto porque o site invadido (micheltemer.com.br) não tem relação com a Presidência da Republica.

A página de Michel Temer é administrada pelo PMDB de São Paulo. De acordo com o partido, o site foi invadido durante a noite e ainda não se sabe de onde partiu o ataque O PMDB informou que as providências cabíveis já estão sendo tomadas para identificar o autor da invasão e para colocar o site no ar novamente.

Audiência discute situação de curso da Uems após reclamações
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai discutir, na próxima segunda-feira (dia 25), a situação do curso de Medicina da Uems (Unviersidade...
Justiça homologa delação premiada de ex-ministro Palocci
O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado em Porto Alegre, homologou hoje (22) os depoimentos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions