ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Siufi diz que "esfriou tudo" e vai "cobrar atitude" de Nelsinho

Vanda Escalante e Ítalo Milhomem | 27/06/2011 10:08

Vereadores da base aliada querem que prefeito defina questão com o secretariado.

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) disse hoje pela manhã que “não está entendendo o que aconteceu” e que vai “cobrar atitude” do prefeito Nelsinho Trad com relação ao desfecho da crise política com o secretariado municipal.

“Ele convocou a base aliada e os vereadores se empenharam em defesa da posição do prefeito, mas ele acabou não demitindo ninguém. Esfriou tudo! Não acredito que ele tenha voltado atrás”, disse Siufi, avisando que vai conversar com o prefeito ainda hoje sobre a questão.

Já o prefeito Nelsinho, que estava na mesma solenidade – a posse de Marisa Serrano como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), recusou-se a comentar o assunto.

Na semana passada, o prefeito anunciou "puxão de orelhas" coletivo no secretariado por achar que a equipe estava "desleixada"já que falta apenas 1 ano e meio para o fim do mandato.

Nelsinho havia dito que nesta segunda-feira anunciaria demissões, mas isso não se confirmou. “Eu já falei tudo o que tinha pra falar”, declarou o prefeito na manhã de hoje, depois de reforçar que a chamada de atenção da semana anterior já havia dado resultados positivos.

Nos siga no Google Notícias