A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2011 10:42

Prefeito diz que “chacoalhada” em secretários já surtiu efeito

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Após anúncio de reformulação no primeiro escalão, prefeito diz que obras na Capital começaram a andar. (Foto: Simão Nogueira)Após anúncio de reformulação no primeiro escalão, prefeito diz que obras na Capital "começaram a andar". (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse, em entrevista concedida no MPE (Ministério Público Estadual), nesta manhã, que a “chacoalhada” dada no secretariado desde o início da semana, com direito ao anúncio de reformulação, surtiu efeitos.

Segundo Nelsinho, algumas obras na cidade "começaram a andar", como na região do Shopping Campo Grande, os “tapa buracos” e no córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel. Para o prefeito, isto ocorre porque os secretários já tiveram “aviso prévio” e terão de se enquadrar.

Trad revelou ainda que a partir de amanhã vai percorrer secretaria por secretaria para conversar com os titulares sobre a reformulação no primeiro escalão da prefeitura. O chefe do Executivo Municipal já teria os nomes a serem modificados. A oficialização deve sair até segunda-feira.

O prefeito também comentou sobre a nota do diretório do PSDB na Capital veiculada em jornais de Campo Grande nesta quarta-feira. “O PSDB tomou uma atitude decente”, disse. Os tucanos sinalizaram que vão seguir na função de apoio à administração atual pelo menos até as convenções partidárias de 2012.

Nelsinho aprovou a atitude tucana e, para explicar, voltou a criticar o PPS. Afirmou que, ao invés dos socialistas, o PSDB se mantém na base e mantém a candidatura para o ano que vem.

Sobre o partido comandado pelo vereador Athayde Nery, o prefeito voltou a garantir que não vai aturar críticas que não venham da oposição. “Quer fazer oposição, vá fazer, mas largue o osso. Não pode ficar na administração e criticando”, disparou.

“Sou um cara paciente, que sei absorver críticas, mas não vou tolerar este tipo de coisa (críticas da base), desde que venha do campo certo, que é a oposição”, complementou Nelsinho.

TACs - Nelsinho Trad esteve no MPE nesta manhã. No compromisso, que não constava na agenda pública do prefeito, ele comentou que foi ao Ministério para construir TACs (Termos de Ajustamento de Conduta), que definiu como “importantes”.

Entre elas, o peemedebista citou TACs referentes ao lixo, meio ambiente, obras públicas, guarda municipal, patrimônio público e postos de combustíveis na Capital.



Tinha percebido a demora da conclusão das obras publicas... no cruzamento da Avenida América (Planalto) com a Orla Morena.

O perigo na travessia no lugar esta insuportável... para pedestres e motoristas a tensão é muito grande.

Parece que vão colocar um sinaleiro no local, porém o serviço e feito com tamanha demora que até assusta, parece sabotagem mesmo... eles estão parecedo tartarugas na execução da obra... há meses que eles tentam resolver o problema e nada acontece.

Hummmmmmmmmmm agora entendo....
 
Ronilço Oliveira em 22/06/2011 12:08:11
Nao acredito em atitudes impulsivas. Se aqueles que gozam da confiança do Prefeito nao tem desempenhado um bom trabalho, a responsabilidade tb é deste, uma vez que os escolheu para as funções.
Situações como essa somente acontecem por falta de liderança.
 
Fabiano Diniz em 22/06/2011 11:59:30
PARABENS AO SR. PREFEITO

PELA ATITUDE,AFINAL OS MUNÍCIPES ESTÃO CARENTES DE AÇÃO DESTA ENVERGADURA.



BOA SORTE E ABRAÇOS


NEY SALVIANO


 
zildeneis Salviano em 22/06/2011 11:25:10
Na minha Rua nao surtiu efeito nenhum!!! Tenho protocolo com pedido para colocação de um poste para iluminação publica desde 2007 e refiz o pedido novamente este ano, mas ate agora nenhuma resposta. Se alguem se interessar o protocolo é nº 5381 do ano de 2007 e 5381 do ano 2011.Interessante que é o mesmo numero (sera que é brincadeira deles) ou ........ sei nao!!!!
 
Gilberto Weiler em 22/06/2011 11:24:45
O Próprio prefeito disse, "não queremos ser a administração do começa e não termina", mais infelizmente é o que está acontecendo, esperamos que o prefeito faça tudo melhorar mesmo, inclusive a saúde e o transporte.
 
Oswaldo Benites em 22/06/2011 03:15:16
Aproveita e conversa com os funcionários que trabalham duro !!!!
 
alcenair nobre costa em 22/06/2011 01:58:07
Parabens prefeito por essa atitudes assim podemos ter esperança de um futuro melhor, com um lider que pensa no povo.
 
LUZIA PRIMO DE ARAUJO em 22/06/2011 01:42:51
Muito bom, espero só que não fique apenas nas promessas, e o prefeito possa olhar também a palhaçada que anda ocorrendo na "Saude" onde os adminsitradores de postos de saude muitas vezes não sabem sequer onde fica o almoxarifado das unidades, tratam a população com descaso e humilha os funcionários diante dos usuários, gostaria que o prefeito fizesse uma limpeza também no pessoal da administração dos postos de saúde, colocando pessoas com competência e educação para atender ao nosso povo tão carente e sofrido. E quanto a ouvidoria para que serve mesmo ????

Juliana Dias de Carvalho.
 
JULIANA DIAS DE CARVALHO em 22/06/2011 01:24:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions