ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Siufi não guardará mágoas e espera seguir passos de Edil

Redação | 01/01/2009 21:02

Eleito presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, o vereador Paulo Siufi (PMDB) diz que manterá o andamento dos trabalhos na Casa, seguindo a linha de seu antecessor, o agora vice-prefeito da Capital Edil Albuquerque (PMDB). Além de fiscalizar com maior intensidade os projetos que tramitam na Casa, Siufi frisa que fará da Câmara a sua 'cara', que, segundo ele, é a 'cara do trabalho'.

Fora isso, o peemedebista pretende fiscalizar o Executivo e promete seguir posição independente. Segundo ele, sua maior conquista é ter transformado a nova Mesa Diretora da Câmara numa composição suprapartidária, citando que a cadeira da primeira vice-presidência continuará pertencendo ao PT, através do vereador Cabo Almi.

Ao lado do vereador petista, Paulo Siufi declarou que vai montar uma comissão, a partir de amanhã, para estudar o que pode ser feito em relação à crise e corte de gastos na Câmara. Edil já até combinou com ele de que irá repassar todos os valores do Orçamento da Casa, principalmente a verba recebida do através do duodécimo.

Sobre as críticas recebidas durante o processo de discussão para a eleição à presidência da Câmara, o peemedebista citou que a mais marcante foi feita pela vereadora Thais Helena, do PT. Ela teria dito, em certa ocasião, que se a Casa fosse presidida por Siufi, certamente se tornaria um braço da prefeitura, afinal, o candidato não colocaria o povo à frente de seu sangue

Nos siga no Google Notícias