A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

30/07/2016 10:22

'Só cabe a ele', diz deputado sobre candidatura de Mandetta a prefeito

Waldemar Gonçalves e Renata Volpe Haddad
Deputado estadual Zé Teixeira, que participa de reunião do DEM na manhã deste sábado (Foto: Fernando Antunes)Deputado estadual Zé Teixeira, que participa de reunião do DEM na manhã deste sábado (Foto: Fernando Antunes)

Sem confirmar a candidatura do deputado federal Luiz Henrique Mandetta a prefeito de Campo Grande pelo DEM, o deputado estadual Zé Teixeira chegou por volta das 10h à reunião do partido, no Hotel Jandaia, em Campo Grande, neste sábado (30). Disse apenas que o partido fará “uma campanha muito forte” este ano.

“Só cabe ao Mandetta. Ele seria um bom nome para Campo Grande, conhece a cidade”, despista o deputado estadual. Segundo Teixeira, Mandetta viu recentemente os números de uma pesquisa e “ficou muito satisfeito”.

O deputado federal, no entanto, está reunido a portas fechadas com correligionários e ainda não conversou com jornalistas. O empresário Ueze Zahran passou pelo local, onde disse que foi prestar apoio à candidatura de Mandetta.

Na avaliação de Zé Teixeira, a "política está muito estranha" este ano. Ele diz que há quatro meses vem conversando com eleitores, que se mostram desinteressados em relação à campanha eleitoral.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions