A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2013 19:22

Sobre reatamento com Bernal, Reinaldo diz que “em política tudo é possível”

Josemil Arruda e Lidiane Kober
Reinaldo conversando com o senador Delcídio do Amaral nesta segunda-feira (Foto: Cleber Gellio)Reinaldo conversando com o senador Delcídio do Amaral nesta segunda-feira (Foto: Cleber Gellio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu hoje a possibilidade de seu partido participar do governo de coalizão que está sendo articulado na gestão do prefeito Alcides Bernal (PP). Observou, porém, que é preciso haver garantia de que poderá por em prática as promessas de campanha eleitoral.

Indagado se o fato de o senador Delcídio do Amaral estar se reaproximando de Bernal poderia trazer de volta o PSDB à base de apoio do progressista, Reinado Azambuja respondeu: “Em política tudo é possível, precisamos conversar”. Reinaldo participou hoje de evento na sede da Assomasul, onde se encontrou com Delcídio. Os dois têm discutido a possibilidade de aliança eleitoral em 2014.

Quanto à participação no governo de Bernal, o parlamentar apontou condições. “Não vamos assumir nada senão tiver segurança de efetivar as promessas de campanha, como 30% das escolas com tempo integral, diminuir o déficit de 9 mil vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e garantir o direito aos professoras da hora/atividade”, afirmou o deputado, que é a principal liderança do PSDB no Estado. Garantiu, porém, que o PSDB não está interessado em cargos. “Não estamos atrás de cargos”, afirmou.



Na politica, realmente o fio do bigode não vale pra nada, o que vale mesmo é a conveniência e os conchavos políticos para beneficiar o grupo, no caso, o PSDB. Tinha grandes esperanças no Azambuja, mais estou vendo que é farinha do mesmo saco, não tem jeito mesmo, no Brasil não consigo enxergar gente de bem na politica. Como diz o nosso José, na Afonso Pena com seu megafone: "Passe a régua, não reeleja ninguém".
 
Nelson Silva em 10/12/2013 10:51:33
É bem claro que o PSDB " não esta atras de cargos" e sim de dar base/sustentação ao governo do Município.
Parabens ao futuro Governador de MS
Senhor : Reinaldo Azambuja
NEI SALVIANO
Publicitario
 
nei salviano em 10/12/2013 08:12:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions