A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/06/2014 10:11

Solidariedade faz convenção e lança seis candidatos de olho em duas vagas

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Alessandro Menezes diz que partido vai eleger dois deputados neste ano (Foto: Marcos Ermínio)Alessandro Menezes diz que partido vai eleger dois deputados neste ano (Foto: Marcos Ermínio)

O Partido Solidariedade faz convenção na manhã desta segunda-feira (30) para aprovar o lançamento de seis candidatos e a aliança com o PSDB, que lançou a candidatura a governador do deputado federal Reinaldo Azambuja.

O evento acontece na local do comitê da campanha de Azambuja ao Governo, no Jardim Leblon. Segundo o presidente regional do SD, Alessandro Menezes, serão dois candidatos a deputado federal e quatro para estadual. A meta é conquistar uma das oito vagas em disputa na Câmara dos Deputados e uma entre as 24 da Assembleia Legislativa.

Menezes justifica que o Solidariedade segue orientação nacional para apoiar o candidato tucano. Para presidente, o partido fechou com a candidatura de Aécio Neves (PSDB) para presidente.

Além disso, segundo o dirigente regional, o partido fez pesquisa e constatou que a população deseja mudança e renovação na política.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions