A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

02/10/2016 16:42

Suél diz que foi uma campanha de luta e com poucos recursos

Leonardo Rocha
Suél diz que campanha cumpriu seu objetivo (Foto: Divulgação - Campanha)Suél diz que campanha cumpriu seu objetivo (Foto: Divulgação - Campanha)

O candidato a prefeito, Suél Ferranti (PSTU), afirmou que sua campanha foi de poucos recursos, e que teve como bandeira principal a luta pela classe dos trabalhadores. Ele ponderou que o partido conseguiu passar suas propostas e seu "programa revolucionário", em todos os locais onde passou.

Suél votou pela manhã, na Escola Municipal Brígida Ferraz Foss, no bairro Jacy. "Foi uma campanha vitoriosa, de muita luta, com pouquíssimos recursos financeiros, sem financiamento das elites de Campo Grande e realizada nas ruas pelos trabalhadores", disse o candidato, que ainda reclamou do pouco tempo de televisão disponível.

O candidato lembrou que o PSTU sempre apresenta uma alternativa "classista", "socialista" e "revolucionária", e que a população teve acesso ao seu programa de governo, pelas redes sociais e panfletagens que foram feitas pelos militantes. "Conseguimos passar nosso programa em todos os locais, assim como fóruns e debates que fomos convidados".

Ele mencionou que sua campanha "alertou" a classe trabalhadora, que a população não basta apenas votar e sim "lutar" por seus direitos, através das greves e ocupações. "Nós passamos o nosso recado, saímos desta eleição mais fortalecidos".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions