ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Suposta demissão de secretário de Bernal agita bastidores políticos

Zemil Rocha, Mariana Lopes e Luciana Brazil | 14/05/2013 17:30
Secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, garantiu que é "mentira" (Foto: João Garrigó)
Secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, garantiu que é "mentira" (Foto: João Garrigó)

O cenário político da Capital ficou agitado nesta terça-feira com uma suposta “carta de demissão” que o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, teria apresentado ao prefeito Alcides Bernal (PP). Ninguém confirmou a carta, nem Ivandro ou o próprio prefeito Alcides Bernal, mas o assunto foi muito discutido hoje na Câmara de Campo Grande e entres lideranças políticas.

Hoje à tarde, por volta de 16 horas, Ivandro Fonseca esteve na unidade regional do Ministério da Saúde no Estado, na Rua Belizário Lima, esquina com a 13 de Maio, para tratar de assuntos relativos à pasta, o que prova que está trabalhando normalmente.

À reportagem do Campo Grande News, o secretário Ivandro Fonseca negou peremptoriamente que esteja demissionário. “É mentira. Desconheço essa informação.Não sei de onde veio esse boato. Continuo trabalhando normalmente”, declarou ele.

O prefeito Alcides Bernal não chegou a negar a demissão de Ivandro, mas afirmou que estava tratando de assuntos do município em Brasília e que desconhecia a suposta carta. “Não estou sabendo. Só chego na sexta-feira em Campo Grande. Quando eu chegar vou tomar conhecimento, mas não tenho essa informação”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias