ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Takimoto se filia ao MDB no dia 24, afirma presidente da legenda em Dourados

Parlamentar vai se filiar ao novo partido no dia 24 de março, segundo o colega Renato Câmara

Marta Ferreira e Leonardo Rocha | 13/03/2018 10:40
O deputado Renato Câmara, presidente do PMDB em Dourados. (Foto: Leonardo Rocha)
O deputado Renato Câmara, presidente do PMDB em Dourados. (Foto: Leonardo Rocha)

Vai ser o MDB o novo destino do deputado estadual George Takimoto, hoje no PDT, segundo afirmou nesta manhã o parlamentar Rênato Câmara (MDB). O deputado é da mesma base eleitoral de Takimoto, a de Dourados, onde preside o partido.

De acordo com ele, a filiação do pedetista, que está para sair da legenda desde o ano passado, está marcada para o dia 24 de março, quando Dourados recebe os encontros que o MDB está fazendo nos municípios, com a presença das lideranças, entre elas o candidato da legenda a governador, André Puccinelli.

O deputado citou que outras lideranças também já foram confirmadas como novas aquisições emedebistas. Entre elas, citou Antonio Carlos Arroyo, ex-deputado estadual pelo PR, Paulo Duarte, ex-deputado estadual até então no PDT, e Antônio Carlos Braga, ex-vereador e ex-deputado estadual também pelo PDT.

De saída – Takimoto chegou a ser ameaçado de expulsão pelo PDT depois de ter votado favoravelmente à reforma da previdência feita pelo governo do Estado, mas acabou decidindo sair por conta própria. Ele havia dito que tinha convites de pelo menos duas legendas, entre as quais citou o DEM e o PMDB.

Hoje, não está na sessão e quando procurado por telefone, não atendeu às ligações.

Nos siga no Google Notícias