ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Temer está no Hospital Sírio-Libanês para exames complementares

Marcelo Brandão, da Agência Brasil | 27/10/2017 21:59

O presidente Michel Temer deu entrada, na noite de hoje (27), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente fará uma reavaliação da sua situação urológica e continuará o tratamento iniciado quarta-feira (25) em Brasília. O presidente deixou Brasília a caminho de São Paulo no final da tarde.

Na quarta-feira, dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal. Foi constatada a obstrução urológica. No hospital, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina.

O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e, quando deixou o local, no início da noite, acenou para a imprensa e disse “estou bem”.

Encontro com Evo MoralesNa próxima segunda-feira (30) o presidente já estará em Brasília e terá uma agenda internacional. Ele receberá o presidente da Bolívia, Evo Morales. Os dois presidentes se reunirão no Palácio do Planalto no fim da manhã, assinarão atos e, no início da tarde, Temer oferecerá um almoço ao presidente boliviano no Palácio do Itamaraty. Morales, um dos líderes da esquerda sul-americana, foi um dos maiores críticos do impeachment de Dilma Rousseff.

Nos siga no Google Notícias