A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

07/10/2018 07:59

Trabalho na madrugada funciona e locais de votação amanhecem limpos

Equipes da prefeitura recolheram materiais de campanha espalhados em frente aos locais de votação em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Trabalho na madrugada funciona e locais de votação amanhecem limpos
Movimento no Cartório Eleitoral de Dourados, onde presidentes de mesa ainda retiravam urnas hoje cedo (Foto: Helio de Freitas)Movimento no Cartório Eleitoral de Dourados, onde presidentes de mesa ainda retiravam urnas hoje cedo (Foto: Helio de Freitas)

O trabalho das equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos funcionou e a maioria dos locais de votação em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, ficou livre de materiais de campanha tradicionalmente espalhados nos arredores desses locais no dia da eleição.

Por ordem da Justiça Eleitoral, a prefeitura colocou equipes de plantão na madrugada deste domingo (7) para recolher materiais de campanha.

Por volta de 7h20 ainda tinha uma equipe da empresa terceirizada que faz a limpeza da cidade recolhendo santinhos em frente à Escola Estadual Presidente Vargas, na área central. O trabalho também foi feito nos distritos. Em Vila Vargas, uma grande quantidade de material de campanha foi recolhida.

O município de Dourados tem 80 locais de votação e 518 seções eleitorais. São 156.373 eleitores aptos a votar neste domingo, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A votação começa às 8h e vai até 17h.

Dois representantes de Dourados fazem parte de chapas majoritárias que disputam o governo de Mato Grosso do Sul.

O ex-prefeito Murilo Zauith (DEM), candidato a vice do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), vota às 10h30 no Colégio Total, em frente à unidade I da UFGD, na Vila Tonani.

Já o bispo da igreja Igreja Sara Nossa Terra, Marcos Vitor (PRB), candidato a vice na chapa de Odilon de Oliveira (PDT), vota às 11h, na Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, no Jardim Água Boa.

Trabalho na madrugada funciona e locais de votação amanhecem limpos


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions