A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2012 11:57

Trad, André e candidatos se reúnem no fim de semana para fechar escolha

Wendell Reis

Prefeito disse que a escolha está sendo fechada, mas não revelou o nome do líder nas pesquisas

Trad declarou que o grupo é pequeno, mas bastante unido (Foto: Pedro Peralta)Trad declarou que o grupo é pequeno, mas bastante unido (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou na manhã desta sexta-feira (2), durante entrega de materiais e uniformes no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Alba Lúcia Esplenguer, que deve se reunir no fim de semana com o governador André Puccinelli (PMDB) e com os pré candidatos Luiz Henrique Mandetta (DEM), Paulo Siufi (PMDB) e Edson Giroto (PMDB) para falar sobre as pesquisas encomendadas pelo grupo.

Embora admita que está perto do anúncio, Trad não disse que há um candidato escolhido: “Vamos fazer mais reuniões no final de semana. Todos os candidatos, o governador e eu. Já está fechando. Por isso, as especulações aumentam”.

Questionado sobre a importância da escolha para o futuro do partido e de sua candidatura ao Governo do Estado, Trad garante que há uma união dentro de seu grupo político:

“A escolha do candidato do meu grupo tem compromisso com o meu grupo, e o meu grupo, provavelmente, vai me indicar para ser o candidato. Não tenho a menor dúvida. Nosso grupo é pequeno, mas é muito unido”, garantiu o prefeito.

Expectativa - A demora na reunião e no anúncio contribui para as especulações sobre o resultado da pesquisa, encomendada ao instituto Ibope. Na sessão da Assembleia Legislativa de ontem (1º) havia comentários de que o deputado Edson Giroto teria se destacado na pesquisas. Deputados ligados ao governador informaram que Giroto estaria se destacando entre os concorrentes, empatado na pesquisa com o deputado estadual Alcides Bernal (PP).

Nesta semana, o secretário de Governo, Osmar Jerônimo, braço direito do governador André Puccinelli, esteve visitando a Assembleia e a Câmara Municipal para falar sobre a sucessão. Alguns participantes da reunião revelaram que o secretário teria declarado que Giroto estaria liderando as pesquisas.



Precisamos mais de políticos com o caráter da família Trad, pois nunca ouvi o nome desta família em nenhuma sujeira até hoje. Infelizmente O Sr. Fabio Trad não pode ser candidato, seria uma ótima opção.
 
MARIA ANDRADE em 02/03/2012 04:14:55
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions