ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Trad dá ordem de serviço para concessionárias de limpeza e transporte

Paula Maciulevicius | 14/11/2012 06:25

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) começa a quarta-feira assinando a ordem de serviço para o início dos trabalhos da empresa responsável pelo serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, o Consórcio Campo Grande Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda, que venceu o processo licitatório do serviço.

A assinatura está programada para 9h da manhã, no Centro de Educação Ambiental Polonês, rua Corveta, 141, Carandá Bosque I.

À tarde é a vez do Consórcio Guaicurus, que ao vencer a licitação ficará responsável pela exploração nos próximos 20 anos, do serviço de transporte coletivo urbano. A ordem de serviço também será formalizada no Centro de Educação Ambiental Polonês, no bairro Carandá Bosque.

Para as duas assinaturas, estarão presentes Ministério Público Federal e Estadual, Tribunal de Contas do Estado, além dos conselhos municipais que participaram das discussões e estudos que resultaram nos modelos de contratos que serão assinados.

Às 19h, Trad encerra a agenda de compromissos dando uma mensagem para os servidores que são alunos do cursinho preparatório para o Enem e dos cursos de línguas, na Escola de Governo, avenida Ernesto Geisel, 4.009.

Nos siga no Google Notícias