A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2012 06:25

Trad dá ordem de serviço para concessionárias de limpeza e transporte

Paula Maciulevicius

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) começa a quarta-feira assinando a ordem de serviço para o início dos trabalhos da empresa responsável pelo serviço de limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos, o Consórcio Campo Grande Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda, que venceu o processo licitatório do serviço.

A assinatura está programada para 9h da manhã, no Centro de Educação Ambiental Polonês, rua Corveta, 141, Carandá Bosque I.

À tarde é a vez do Consórcio Guaicurus, que ao vencer a licitação ficará responsável pela exploração nos próximos 20 anos, do serviço de transporte coletivo urbano. A ordem de serviço também será formalizada no Centro de Educação Ambiental Polonês, no bairro Carandá Bosque.

Para as duas assinaturas, estarão presentes Ministério Público Federal e Estadual, Tribunal de Contas do Estado, além dos conselhos municipais que participaram das discussões e estudos que resultaram nos modelos de contratos que serão assinados.

Às 19h, Trad encerra a agenda de compromissos dando uma mensagem para os servidores que são alunos do cursinho preparatório para o Enem e dos cursos de línguas, na Escola de Governo, avenida Ernesto Geisel, 4.009.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions