A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/03/2013 19:31

TRE concede liminar e suspende cassação de prefeito de Jardim

Nyelder Rodrigues
Cassado na sexta (22), Marcelo Henrique conseguiu a suspensão da decisão já no final da tarde desta segunda-feira (Foto: Arquivo)Cassado na sexta (22), Marcelo Henrique conseguiu a suspensão da decisão já no final da tarde desta segunda-feira (Foto: Arquivo)

O prefeito de Jardim, Marcelo Henrique de Mello (PDT), foi reconduzido ao cargo conforme decisão tomada nesta segunda-feira (25) pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Uma decisão anterior, da juíza Penélope Mota Calarge, da 22ª Zona Eleitoral, tinha cassado o mandato dele e do vice, Erney Cunha Bazzano Barbosa (PDT). Além disso, ele foi considerado inelegível por oito anos.

A defesa de Marcelo entrou com o pedido que suspende a cassação até julgamento pelo TRE-MS. A liminar foi concedida na tarde de hoje.

Marcelo veio para Campo Grande para acompanhar o julgamento do pedido de liminar. De acordo com ele, os trabalhos seguirão normalmente na Prefeitura. O julgamento do caso pelo TRE ainda não tem data definida para acontecer.

Na primeira decisão, a juíza Penélope cassou os mandatos e declarou Marcelo inelegível por oito anos sob a acusação de compra de votos durante a campanha eleitoral de 2012. Marcelo nega as acusações e, na época, comentou que as situações podem ter sido armadas por adversários.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


pois é adivinhão será que e esse nome mesmo, precisamos e orientar esses juizes que compra de voto e coisa normal e que isso não da cassação, quando e assim deve ser uma juiza que ainda acredita na politica seria,mas que pena se a maioria não pensa assim.
 
RITA ROCHA em 26/03/2013 09:57:35
Senhores,

conheço este homem, pessoa integra que leva com lisura todas as suas atitudes. vamos aguardar o que ocorre.

 
Marcio Barbosa em 26/03/2013 09:20:17
esse cara parece que é adivinhão......hummm. mistério ???
 
leandro lima em 25/03/2013 21:06:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions