ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

TRE divulga amanhã relação final de todos os candidatos das próximas eleições

Ludyney Moura | 13/07/2014 10:59

De acordo com o calendário eleitoral divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os Tribunais Regionais tem até amanhã (14) para divulgarem a relação completa de todos os eleitores que vão colocar seus nomes à apreciação da população na disputa das próximas eleições.

A Justiça já divulgou a lista, inclusive fornecendo o CNPJ da campanha, daqueles que foram escolhidos em convenção e homologados pela coligação. O prazo agora é para os candidatos que fizeram seu registro pessoalmente, e que ainda aguardam o CNPJ, item obrigatório para produção de todo o material publicitário de campanha.

Esta segunda-feira também é o último dia para que os partidos políticos constituam seus comitês financeiros, observado o prazo de 10 dias úteis após a escolha de seus candidatos em convenção.

A terça-feira (15) é uma data importante para o eleitor, já que a partir deste dia, quem estiver ausente do seu domicílio eleitoral, no primeiro e/ou segundo turnos das eleições de 2014, poderá requerer sua habilitação para votar em trânsito para Presidente e Vice-Presidente da República, com a indicação da capital do Estado onde estará presente, de passagem ou em deslocamento.

Nos siga no Google Notícias