A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/06/2013 15:38

TRE fecha cartórios eleitorais esta tarde por causa do jogo da seleção

Zemil Rocha
Tribunal alterou horários para servidores assistirem aos jogos do Brasil (Foto: Arquivo)Tribunal alterou horários para servidores assistirem aos jogos do Brasil (Foto: Arquivo)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul decretou mudança no expediente em razão do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, que acontece neste momento em Belo Horizonte (MG). Trata-se do único órgão judiciário federal ou estadual que tomou tal medida. Em razão do jogo de futebol na Copa das Confederações, o expediente da Secretaria do TRE/MS, bem como o serviço de protocolo, começou de manhã e foi encerrado no começo da tarde, das 8h às 14h.

Já os cartórios eleitorais do interior do Estado, que normalmente atendem ao eleitores e outras pessoas no período das 12h às 18 horas, também funcionaram das 8h às 14h, assim como a Central de Atendimento ao Eleitor e os Postos de Atendimento Eleitoral da capital, que já realizam esse expediente normalmente.

Só continuaram com horário normal, os três municípios onde estão sendo realizadas as eleições suplementares. Os cartórios eleitorais de Bela Vista, Jardim e Costa Rica permanecem abertos das 12h às 19h. Em Caracol, o cartório está fechado em razão da suspensão liminar da eleição suplementar, decidida na segunda-feira pelo presidente do TRE, desembargador Atapoã da Costa Feliz.

As mudanças de horário estão previstas nas Portarias DG n.º 59/2013 e CRE nº 12/2013. Os novos horários de trabalho são implementados nos dias em que a Seleção Brasileira joga na Copa das Confederações.



É por isso que esse Brasil não vai pra frente! O país onde os órgãos públicos, judiciários e afins, fecham por causa de jogo de futebol! Isso é Brasiiil!!!
 
Jessica Nantes em 26/06/2013 16:52:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions