A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/03/2014 16:15

Três secretárias de Bernal “espionam” coletiva do presidente da Câmara

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Ritva foi uma das secretárias de Bernal presentes à coletiva na Câmara esta tarde (Foto: Zana Zaidan)Ritva foi uma das secretárias de Bernal presentes à coletiva na Câmara esta tarde (Foto: Zana Zaidan)

Como se já estivessem se preparando para as futuras mobilizações contra a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em razão da retomada do processo por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), três secretárias municipais fizeram questão de acompanhar, pessoalmente, a entrevista coletiva do presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), nesta tarde, sobre a sessão de julgamento.

Estiveram ouvindo atentamente a entrevista coletiva na Câmara a presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos, Ritva Vieira, a secretária de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc), Dharleng Campos, e a titular da Secretaria Extraordinária da Mulher, Jaqueline Romero. As duas primeiras participaram ativamente das mobilizações no final do ano passado para pressionar os vereadores contra a cassação do seu chefe.

Questionada se tinha ido à coletiva do presidente da Câmara a pedido de Bernal, a secretária Ritva Veira disse que estava ali por iniciativa própria, junto com as colegas de primeiro escalão da administração municipal. Ritva declarou que acredita que Bernal vai recorrer contra a decisão do STJ, que garantiu a realização da sessão de julgamento do prefeito. “É uma decisão monocrática e pode ser revista pelo colegiado”, argumentou.

 

 

 




São as sangue-suga que não querem perder a boquinha, estão pouco se lixando pra cidade, desde que elas mantenham o emprego do céu que conseguiram, o resto que se dane.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 06/03/2014 17:08:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions