ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Tucano nega disputa e diz que definição fica para último minuto

Deputado aposta em consenso na definição da presidência da Assembleia Legislativa

Juliene Katayama | 17/01/2015 09:58

O deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) disse que não está disputando a vaga de primeiro secretário e que definição de cargos vai ficar para o último momento. Por enquanto, há dois nomes na disputa: Zé Teixeira (DEM) e Júnior Mochi (PMDB).

“Os cargos serão definidos no último momento porque a disputa é muito dinâmica”, afirmou Rinaldo que já cotado para ser o primeiro secretário. Na avaliação do deputado que retorna à Casa, a presidência vai ser decidida pelo consenso.

Por enquanto a disputa gira em torno de dois nomes: Mochi e Zé Teixeira. O peemedebista já teria fechado apoio com o PT e daria o cargo de primeiro secretário ao partido. Mas o democrata disse que não vai ter disputa e que os principais cargos da Mesa Diretora vão ficar entre os dois, um na presidência e outro na primeira secretaria.

Rinaldo disse que já conversou com os dois deputados. Ele diz que não tem pretensão de disputar nenhum cargo. “Não estou disputando nenhum cargo”, pontuou. Inclusive, seu nome é cogitado para ser o líder do governo na Casa, para isso, não poderia ocupar nenhuma cadeira na Mesa.

Nos siga no Google Notícias