A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2009 15:41

Valter diz que consenso foi o melhor para a Assomasul

Redação

O senador Valter Pereira (PMDB) afirmou há pouco que o consenso foi a melhor solução encontrada no processo de escolha do novo presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

"Acho que a solução encontrada foi boa, o consenso é sempre melhor que a disputa em um colegiado de pessoas tão responsáveis como são os prefeitos. Acho que é uma demonstração de maturidade", afirmou o parlamentar, pai do prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB), que deve ser escolhido, daqui a pouco, o novo presidente da entidade, por meio de consenso.

Valter, Beto, e outros líderes políticos permaneceram reunidos em uma sala da Assomasul, aguardando o início da apuração dos votos, que começa dentro de instantes.

Eles estiveram acompanhados do deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), do atual presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite (PR), e dos prefeitos Antônio de Pádua Tiago (Brasilândia), João Carlos Leme (Bataguassu) e Ilca Domingos (Nioaque), entre outras lideranças.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions