A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2011 11:11

Vereador cassado em Dourados reafirma veracidade de denúncias feitas na Câmara

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem

Humberto Teixeira Júnior teve mandato cassado em sessão realizada ontem

Pedetista foi cassado com nove votos a favor. (Foto: Dourados Agora)Pedetista foi cassado com nove votos a favor. (Foto: Dourados Agora)

Cassado por nove votos a favor em sessão realizada ontem, Humberto Teixeira Junior reafirmou, nesta quinta-feira, em entrevista por telefone ao Campo Grande News, as denúncias feitas na Câmara Municipal de Dourados.

“Como são coisas sérias, estamos conversando com os advogados para avaliar e saber a melhor formar de levar essa denúncia adiante. Mas tudo que eu disse ontem é verdade”, garantiu.

Durante a conversa, Humberto revelou que estava numa estrada perto do município de Vicentina, quando a ligação caiu.

O Campo Grande News tentou restabelecer contato com Teixeira, por diversas vezes, mas a ligação chama e ninguém atende.

Depois de se defender por duas horas das acusações de participação no esquema de pagamento de propina durante a gestão do ex-prefeito Ari Artuzi, o pedetista, munido de documentos, prometeu citar nomes importantes durante sua defesa, mas lembrou apenas do ex-deputado estadual Ary Rigo. “Cadê o processo?”, indagou.

Junior Teixeira foi preso em setembro do ano passado durante a Operação Uragano, que derrubou todo o primeiro escalão do governo municipal, envolvendo prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, empresários e funcionários da prefeitura.

Neste momento, ocorre a sessão de julgamento do vereador Julio Artuzi (PRB). Amanhã, será a vez de Paulo Henrique Bambu (DEM), às 9 horas e Aurélio Bonatto (PDT) a partir das 14 horas.



Nao acho legitima a forma de cassacao pela camara municipal, visto que os suplentes sao pessoas suspeitas para ser juiz natural da causa... eles querem permanecer no posto e por isso usam está facilidade para usurpar o direito liquido e certo dos vereadores titulares.
 
ADRIELY FAITARONE em 17/03/2011 11:36:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions