A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2011 09:30

Vereador Júlio Artuzi vai enfrentar processo de cassação em Dourados

Aline dos Santos

O vereador afastado Júlio Artuzi (PRB), tio do ex-prefeito Ari Artuzi, enfrenta hoje de manhã processo de cassação na Câmara Municipal de Dourados. Acusado de receber propina, o vereador foi preso na Operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal) em setembro de 2010.

Amanhã, mais dois vereadores enfrentam julgamento por quebra de decoro parlamentar: Paulo Henrique Bambu e Aurélio Bonatto, que ficou conhecido por levar uma sapatada ao tentar reabrir os trabalhos na Câmara após o escândalo.

Ontem, a Câmara cassou o mandato de Humberto Teixeira Júnior. No último dia 3, Claudio Marcelo Hall, o Marcelão, foi cassado por quebra de decoro parlamentar.

Já Zezinho da Farmácia, filmado recebendo dinheiro de propina, e José Carlos Cimatti renunciaram para não enfrentar o julgamento.

Gravações revelaram que os vereadores recebiam comissão de empreiteiras. A título de “mesada”, os então parlamentares recebiam entre R$ 5 mil e R$ 20 mil. Mesmo afastado, os vereadores recebiam salários.

Câmara de Dourados julga hoje cassação de Humberto Teixeira Junior
Ontem à tarde, José Carlos Cimatti renunciou minutos antes do julgamentoO pedetista Humberto Teixeira Junior será julgado nesta quarta-feira, em ses...
Vereador Cimatti renuncia antes de ir a julgamento em Dourados
Minutos antes da sessão de julgamento sobre a cassação de seu mandato, na tarde desta terça-feira, o vereador José Carlos Cimatti (PSB) entregou sua ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions