A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2016 15:17

Vereador promete acionar polícia contra boato de prisão por crime eleitoral

Ricardo Campos Jr.

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), deve registrar nesta segunda-feira (3) um boletim de ocorrência contra uma diretora de Ceinf (Centro de Educação Infantil) que espalhou boato de que ele estava comprando votos em frente ao estabelecimento de ensino, localizado no Vida Nova.

Ela teria gravado um áudio e enviado em um grupo restrito do WhatsApp. Nele, dizia que estava chamando a Polícia Federal para prender o parlamentar em função do crime eleitoral.

“Isso não me atinge em nada. Em dia de eleição, eu ponho uma bermuda, um chinelo e saio andando pelas escolas, sem dinheiro no bolso”, afirma o vereador.

Carlão afirma que há 90 dias ele visitou a creche que a servidora gerencia junto com um grupo de parlamentares para ver se faltava merenda, material ou se havia qualquer tipo de problema no local. Ela não teria gostado da “batida”.

O vereador garante que está com o áudio e vai apresentá-lo à polícia e irá denunciá-la por calúnia e difamação.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions