A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/06/2013 08:52

Vereador questiona o fato das manifestações acontecerem somente na Câmara

Leonardo Rocha
Vereador quer manifestações em escolas e unidades de saúde (divulgação)Vereador quer manifestações em escolas e unidades de saúde (divulgação)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) está questionando o fato das manifestações em Campo Grande acontecerem apenas na Câmara Municipal. De acordo com ele, os protestos não chegaram ao legislativo estadual e nas unidades públicas do município.

Chiquinho destacou que nos últimos dias vários problemas aconteceram nas unidades de saúde da Capital, seja nos hospitais e postos de saúde, e que não viu sequer um protesto ou faixas nestes locais, onde a população possui diversas reclamações a fazer. “Porque só cobram os vereadores, tem que pedir mudanças em todos os setores, não apena aqui”, explicou.

O vereador ainda ressalta que estas ações podem ser “orquestradas” já que tem temas específicos. “Esta é a impressão que passa, pois parece o resto da cidade está ótimo, quando recebo diariamente no meu gabinete denúncias nos Ceinfs, escolas e bairros”, destacou.

Os manifestantes prometem voltar a realizar protesto hoje durante a sessão na Câmara, entre as pautas do dia está a votação da “Ficha Limpa” aos servidores comissionados tanto da prefeitura como da Casa de Leis. De acordo com a autora do projeto, a vereadora Luiza Ribeiro (MD) aparentemente a proposta vai ser aprovada, já que não tem nenhuma rejeição entre os pares.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Manda Desenhar P ELES...Ou Chama Um Interprete de Libras ou Usa Akele Programa de Computador P Cego...DOSVOX, o Virtual Vision e o Jaws.
 
Fábio Souza em 25/06/2013 21:37:16
Nobre e desentendido vereador. O senhor por um acaso sabe o motivo do senhor está aí? O senhor foi escolhido pelo povo, para trabalhar para povo. POR ISSO O MOTIVO DA COBRANÇA AOS NOBRES SENHORES, QUE DEVERIAM TRABALHAR PARA RESOLVER A GRANDE MAIORIA DAS SOLICITAÇÕES EXIGIDAS NAS MANIFESTAÇÕES. Ou o senhor achou que foi eleito para tomar lanche de nove mil reais??? Tá na hora desses politicos pararem com essa mania de perseguição...
 
Marcos Figueiredo em 25/06/2013 19:38:04
Parabéns Janaina Santos. Falou tudo...
 
Moacyr Neto em 25/06/2013 14:38:34
É isso mesmo gente, eles querem IBOPE. Ou seja, "querem se aparecer mesmo"!
E o tempo está passando... Trabalho e projetos de melhorias para nossa Capital... Necas! Tem gente que quieto é um bom poeta, não acham?
 
wilmar cristovão em 25/06/2013 13:47:31
Deve ser por que os vereadores estão fazendo muita coisa pela população né nobre vereador, se toca você foi eleito pra representar o povo, mas o que vemos são vereadores que só se importam com o próprio umbigo, aumentam os próprios salários sem consultar a opinião pública, tão de picuinha com o prefeito e trabalhar que é bom nada.
 
lucidio souza em 25/06/2013 13:17:37
estão de parabéns todas as pessoas que fizeram este comentário,eu também assino em baixo.
POUCA VERGONHA SR. VEREADOR,VA PRIMEIRO VÁ SABER OQUE SIGNIFA SER E REPRESENTAR O POVO QUE O ELEGEU,NÓS O COLOCAMOS AI,PARA NOS REPRESENTAR.NÃO PARA FICAR TOMANDO LANCHE MILIONÁRIO PAGOS ATRAVES DOS NOSSOS BOLSOS....FAÇAM VOCES A SUA OBRIGAÇÃO,NÓS ESTAMOS PAGANDO E MUITO BEM PARA ESSE CARGO,ENTÃO,..VÁ TRABALHAR
 
sandra rojas de oliveira em 25/06/2013 12:55:12
Tá de brincadeira né vereador? vocês que são responsáveis para buscar melhorias para esses setores mencionados, estamos cobrando agilidade de vocês, se toca, vai trabalhar, por que na próxima não sei se voltará a Câmara, acho meio difícil hein !
 
janaina santos em 25/06/2013 11:47:45
o nobre senhor esta de brincadeira né? se vamos até a câmara é porque não adianta mais fazer protesto em UBS, alias, só de estar la sofrendo na fila já é um protesto, creio que seria melhor o senhor ler seu edital para saber pra que é que você serve ai dentro.
 
andre benetti em 25/06/2013 11:35:38
sera que esse camarada vai nas UBS? O povo revindica aonde quiser. Os protestos não tem bandeira partidária!!! Vereador hoje não é mais cargo politico e sim emprego!!!
 
wagner natal em 25/06/2013 11:10:33
Acho que ele não entendeu o porque de ser eleito representante do povo. O que ele pensou que ia fazer na câmara de vereadores?
 
silvia guimaraes em 25/06/2013 11:08:33
Esse vereador está de brincadeira com a população...vocês são pagos e muito bem para verificar todos esses problemas da nossa cidade...ESSE É O FOCO DA MANIFESTAÇÃO...agiliza vereadores... a população está de "olhos" bem abertos...
 
Ester Menacho em 25/06/2013 10:36:31
ATÉ ONTEM EU ACREDITAVA QUE OS VEREADORES REPRESENTAVAM DIRETAMENTE A POPULAÇÃO; QUAL É A FUNÇÃO DELES?

E TEM MAIS! JÁ QUE ESTÃO COM PROBLEMAS COM O ALUGUEL DA CÂMARA, QUE TAL MUDAR PARA OS POSTOS DE SAÚDE COM PROPÔS O NOBRE VEREADOR.
 
wilson gomides dos santos em 25/06/2013 10:34:43
porque sera nobre vereador deve ser porque vocês não fazem nada para ajudar?
 
claudinei braz em 25/06/2013 09:59:49
Sr vereador , lá no posto de saúde , o sr quer que cobra dos médicos? ou da enfermeiras? se toca , vai trabalhar, ou vai querer levar para o ministério publico que o povo esta se concentrando só em frente a Câmara, os protestos são contra vcs mesmo , que foram postos pelo povo, para resolver os problemas dos lugares citados pelo sr, vcs não estão ai para tomar cafezinho milionário e brigar com o prefeito não, o povo quer que vcs se unam e resolvam o que tem para ser resolvido.
 
SELMA SANTOS em 25/06/2013 09:59:23
Os vereadores são responsáveis pela fiscalização, e representantes do povo, qual parte o vereador não entendeu.
 
joldmar c. silva em 25/06/2013 09:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions