ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereador questiona o fato das manifestações acontecerem somente na Câmara

Leonardo Rocha | 25/06/2013 08:52
Vereador quer manifestações em escolas e unidades de saúde (divulgação)
Vereador quer manifestações em escolas e unidades de saúde (divulgação)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) está questionando o fato das manifestações em Campo Grande acontecerem apenas na Câmara Municipal. De acordo com ele, os protestos não chegaram ao legislativo estadual e nas unidades públicas do município.

Chiquinho destacou que nos últimos dias vários problemas aconteceram nas unidades de saúde da Capital, seja nos hospitais e postos de saúde, e que não viu sequer um protesto ou faixas nestes locais, onde a população possui diversas reclamações a fazer. “Porque só cobram os vereadores, tem que pedir mudanças em todos os setores, não apena aqui”, explicou.

O vereador ainda ressalta que estas ações podem ser “orquestradas” já que tem temas específicos. “Esta é a impressão que passa, pois parece o resto da cidade está ótimo, quando recebo diariamente no meu gabinete denúncias nos Ceinfs, escolas e bairros”, destacou.

Os manifestantes prometem voltar a realizar protesto hoje durante a sessão na Câmara, entre as pautas do dia está a votação da “Ficha Limpa” aos servidores comissionados tanto da prefeitura como da Casa de Leis. De acordo com a autora do projeto, a vereadora Luiza Ribeiro (MD) aparentemente a proposta vai ser aprovada, já que não tem nenhuma rejeição entre os pares.

Nos siga no Google Notícias