ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vereador Saraiva assume presidência da Comissão de Constituição e Justiça

Luciana Brazil | 20/02/2013 12:12
Vereador Herculano vai assumir presidência da Comissão de Educação. (Foto:Arquivo)
Vereador Herculano vai assumir presidência da Comissão de Educação. (Foto:Arquivo)

O presidente da comissão mais visada da Câmara Municipal de Campo Grande já foi definido. O vereador Airton Saraiva (DEM) assume a liderança da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e o novato Otávio Trad (PT do B) a vice-presidência. "Mas no ano que vem a gente troca. Isso é uma questão de articular. No ano que vem que deverá assumir é o Edil (Albuquerque) e o Elizeu (Dionísio) como vice", argumentou Saraiva.

Das 14 comissões, a de Educação e de Orçamento e Finanças já estão com as lideranças pré-definidas, segundo o vereador Herculano Borges (PSC). “Hoje, durante a sessão, nós estávamos definindo alguns nomes. Acredito que até amanhã todas as comissões sejam definidas”.

Herculano será o presidente da comissão de Educação e Carla Stephanini (PMDB) assumirá a vice-presidência. Até o momento, o vereador Flávio Cezar (PT do B) será o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças e Grazielle Machado (PR) a vise-presidente.

A vereadora Carla Stephanini afirmou que as presidências devem ser estabelecidas até amanhã e que o pronunciamento dos nomes será feito pela mesa diretora.

Nos siga no Google Notícias