ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vereadora é acusada de cobrar R$ 500 para manter servidora em emprego

Polícia flagrou parlamentar cobrando o dinheiro nesta segunda-feira e caso segue sob sigilo

Mariana Lopes | 04/11/2013 16:23
Vereadora Lucineide é acusada pelo crime de concussão
Vereadora Lucineide é acusada pelo crime de concussão

A vereadora Lucineide Marques Nossa (PSC), 48 anos, de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, foi flagrada, na manhã de hoje (4), recebendo R$ 512 de uma funcionária. De acordo com a Polícia Civil, ela é investigada pelo crime de concussão, pois exigia que parte do pagamento da vítima fosse repassada a ela todo mês, conforme a servidora relatou em depoimento na semana passada.

A polícia investiga o caso há um tempo e no dia 31 de outubro intimou a funcionária para fazer declarações do que sabia a respeito das denúncias que haviam contra a vereadora.

A mulher, segundo a Polícia Civil, ainda sofria ameaças de ser demitida caso não entregasse o dinheiro à vereadora do Partido Social Cristão.

Na manhã de hoje, conforme o boletim policial, a vítima recebeu ligação da vereadora cobrando o pagamento. A Polícia Civil fez o flagrante no momento que a funcionária foi entregar o dinheiro à parlamentar.

Segundo informações do delegado titular de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, a investigação segue em segredo de Justiça e ele não quis dar nenhum detalhe sobre o caso.

Também não há informações de que a vereadora estivesse ameaçando outros funcionários e nem sobre o cargo da mulher que foi vítima da concussão.

A reportagem do Campo Grande News ligou no gabinete da vereadora Lucineide Marques Nossa, porém, nenhuma chamada foi atendida.

Nos siga no Google Notícias