A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

04/11/2013 16:23

Vereadora é acusada de cobrar R$ 500 para manter servidora em emprego

Polícia flagrou parlamentar cobrando o dinheiro nesta segunda-feira e caso segue sob sigilo

Mariana Lopes
Vereadora Lucineide é acusada pelo crime de concussãoVereadora Lucineide é acusada pelo crime de concussão

A vereadora Lucineide Marques Nossa (PSC), 48 anos, de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, foi flagrada, na manhã de hoje (4), recebendo R$ 512 de uma funcionária. De acordo com a Polícia Civil, ela é investigada pelo crime de concussão, pois exigia que parte do pagamento da vítima fosse repassada a ela todo mês, conforme a servidora relatou em depoimento na semana passada.

A polícia investiga o caso há um tempo e no dia 31 de outubro intimou a funcionária para fazer declarações do que sabia a respeito das denúncias que haviam contra a vereadora.

A mulher, segundo a Polícia Civil, ainda sofria ameaças de ser demitida caso não entregasse o dinheiro à vereadora do Partido Social Cristão.

Na manhã de hoje, conforme o boletim policial, a vítima recebeu ligação da vereadora cobrando o pagamento. A Polícia Civil fez o flagrante no momento que a funcionária foi entregar o dinheiro à parlamentar.

Segundo informações do delegado titular de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, a investigação segue em segredo de Justiça e ele não quis dar nenhum detalhe sobre o caso.

Também não há informações de que a vereadora estivesse ameaçando outros funcionários e nem sobre o cargo da mulher que foi vítima da concussão.

A reportagem do Campo Grande News ligou no gabinete da vereadora Lucineide Marques Nossa, porém, nenhuma chamada foi atendida.




isso foi uma armadilha essa servidora erra carne e unha da lu ela armou pra ela quando ve assim ela nao quis arruma alguma coisa pra ela e ela aprontou uma pra lu
 
magda de oliveira silva em 05/11/2013 13:53:41
Isso já e normal para certos politicos, só tem safadezaaaaaaaaaaaaaa!
 
maria inacia rocha em 05/11/2013 09:22:29
Deveria pegar uma pena de prisão, tanto servidora quanto a vereadora, mesmo porque aceitou a suborno e tomando lugares de jovens que estudam para passar em um concurso, mas isso é muito fácil é so acabar com os privilégios dos políticos oferecer empregos. coloca essa vereadora é na cadeia não na cadeira.
 
Gabriel Martins Nunes em 05/11/2013 09:13:30
Quando cheguei em Ribas do Rio Pardo em 1.995 o Prefeito Joao Friozzi e a Professora Lucineide Friozi , eram muito queridos pela população. Dona Lucineide a mãe dos mais necessitados.Naquela época não tinha bolsa família, bolsa escola, e outros benefícios. Ela como primeira Dama, ajudava os pobres. Com sopa, com leite, com mantimento e outros benefícios. Passaram-se os anos e veio a eleição de 2012. Prof, Lucineide pediu desfiliação do PT e foi para outro partido a pedido do ( ! ! ! ) Fomos adversários ferrenhos na eleição. Ela ganhou para vereadora. Com tudo ela ter um passado de muito orgulho não cuidou das armadilhas da vida. A Vereadora Lucineide caiu numa armadilha técnica e de traição. Que Deus a proteja.
 
ricardo thibes cardoso em 05/11/2013 07:37:19
Que vergonnnnnnnnnnnnnnnnha!! Que coisa nojenta. Como pode uma pessoa ser tão suja assim??
 
Amarildo Aquino em 04/11/2013 21:15:04
Olha a "cara de santa" da vereadora, ainda é do partido social cristão, que dó!Da um narizinho de palhaço pra quem votou nessa esperta...sem comentários!
 
Renata Goes em 04/11/2013 18:20:24
O que ocorre> Todo vereador, deputado senador, tem direito a uma verba de gabinete, mas este dinheiro não é para ir para o bolso deles, mas eles contratarem funcionários,o João, a Maria, com a seguinte condição, X do que v receberá v me devolve. E todos ficam de bico calado senão eles colocam outro no lugar.Ou seja Estelionato.
Deixando bem claro, não sai um real do salario deles é da verba que recebem, se virar moda fazer denuncia, vai chover " pipoca ' no ventilador
 
Carlos A Gonçalves em 04/11/2013 18:10:31
Aiiiiii como eu sou BANDIDA!!!!!!
 
jose carlos em 04/11/2013 17:17:48
Isso será que é novidade?
 
Anderson Silva em 04/11/2013 16:35:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions