ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vereadores da Capital se reúnem para blitz surpresa nesta quarta

Ação é parte do projeto Câmara Comunitária, que chega à quarta edição

Alberto Dias | 13/04/2016 08:22

Os vereadores da Capital vão realizar blitz em órgãos públicos na manhã desta quarta-feira (13). Os locais não foram divulgados de modo a não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento. Entre as possíveis visitas estão postos de saúde, escolas municipais e até obras inacabadas.

Um grupo de parlamentares partirá da Câmara de Vereadores, a partir das 8h30, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e, conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

A blitz é uma ação que integra a Câmara Comunitária, que leva os vereadores aos bairros para ouvir as demandas da população e avaliar as condições dos equipamentos públicos. Hoje o projeto chega à quarta edição.

Na quarta-feira passada (6), a primeira blitz compareceu ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Itamaracá, onde a despensa quase vazia pareceu comprometer a merenda das 200 crianças atendidas. De lá, a comitiva seguiu para o bairro Rita Vieira. Na escola municipal Prof. Iracema Mario Vicente, a reclamação se voltou apenas para questões de manutenção, como poda do mato no pátio.

Nos siga no Google Notícias