A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/04/2016 08:22

Vereadores da Capital se reúnem para blitz surpresa nesta quarta

Ação é parte do projeto Câmara Comunitária, que chega à quarta edição

Alberto Dias

Os vereadores da Capital vão realizar blitz em órgãos públicos na manhã desta quarta-feira (13). Os locais não foram divulgados de modo a não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento. Entre as possíveis visitas estão postos de saúde, escolas municipais e até obras inacabadas.

Um grupo de parlamentares partirá da Câmara de Vereadores, a partir das 8h30, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e, conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

A blitz é uma ação que integra a Câmara Comunitária, que leva os vereadores aos bairros para ouvir as demandas da população e avaliar as condições dos equipamentos públicos. Hoje o projeto chega à quarta edição.

Na quarta-feira passada (6), a primeira blitz compareceu ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Itamaracá, onde a despensa quase vazia pareceu comprometer a merenda das 200 crianças atendidas. De lá, a comitiva seguiu para o bairro Rita Vieira. Na escola municipal Prof. Iracema Mario Vicente, a reclamação se voltou apenas para questões de manutenção, como poda do mato no pátio.

 

Vereadores lançam "Câmara Comunitária" nessa quarta no Serradinho
Será lançado nessa quarta-feira (16), a partir das 9h, o novo projeto da Câmara Municipal de Campo Grande chamado "Câmara Comunitária". O primeiro ev...
Projeto "Câmara Comunitária" será lançado na próxima semana na Capital
Os vereadores de Campo Grande lançam na próxima quarta-feira (16), às 9h, o projeto Câmara Comunitária. Diferentemente das sessões comunitárias, os p...


Quanta preocupação com a população! Chegam a emocionar! Prestatividade e dedicação, aliás "altruísmo", isso define o que esses seres do "bem" (sqn), realmente praticam...Lógico que essa atitude, em ano eleitoral, não tem nada a ver com início de campanha! Puro sentimento de compromisso com os eleitores. Durante os quatro anos de mandato, só trabalham com afinco para fazer jus aos Gordos salários e benefícios anexados aos mesmos. Nessa gestão 2013-2016, por exemplo, não perderam um só dia com picuinhas, troca de ofensas, preocupação com os próprios umbigos...ao contrário, trabalharam intensamente, fazendo aquilo que realmente lhes compete: Defender os interesses, buscando soluções para os problemas da nossa Campo Grande! Usem muito óleo de peroba nessas caras e cuidado com os cupins!
 
Sentinela em 13/04/2016 08:45:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions