A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/04/2016 22:15

Vereadores fazem primeira sessão itinerante do ano na Expogrande

Nyelder Rodrigues

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Campo Grande acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h, durante a realização da 78ª edição da Expogrande na sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), localizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Na ocasião, os vereadores vão usar o auditório da associação para atender as demandas expostas pelos que comparecerem à sessão. "Temos a chance de estreitar os laços com as entidades de classe, nos aproximando mais da sociedade e fortalecendo nossa função de representantes da população", comentou o presidente da Casa, João Rocha (PSDB).

A sessão itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão comum na Câmara, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos de lei.

"Queremos saber o que pensam os vereadores e quais ideias eles têm para ajudar o agronegócio. A Acrissul é uma associação centenária, que representa uma parte importante da sociedade sul-mato-grossense", afirma o presidente da Acrissul, Jonatan Barbosa.classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions