A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/06/2016 08:20

Vereadores partem para nova blitz surpresa em obras na Capital

Alberto Dias

Vereadores se reúnem para vistoriar novas obras e unidades de saúde e educação da Capital. Às 8h30, os parlamentares partem da Câmara Municipal rumo a novos bairros a serem visitados. Os locais não foram divulgados de modo a não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento.

Trata-se da décima blitz da Câmara Comunitária, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

Nas edições anteriores, várias construções paradas foram registradas e indicadas ao Executivo, que lançou a retomada de 26 delas, num pacote que prevê mais de R$ 40 milhões em obras, já em andamento. Em abril, por exemplo, os parlamentares vistoriaram obras nos bairros Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e Anache, onde deveriam funcionar três Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Vereadores fazem nona "blitz surpresa" da Câmara nesta quarta-feira
Mais uma edição da "blitz surpresa" dos vereadores de Campo Grande acontece nesta quarta-feira (8), com saída marcada para às 8h, na Câmara Municipal...
Maioria dos vereadores ignora projeto de blitz em bairros
Minguado – Apenas cinco dos 29 vereadores vistoriaram obras, unidades e bairros de Campo Grande ontem. Há dois meses, quando o projeto Câmara Comunit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions