ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vereadores partem para nova blitz surpresa em obras na Capital

Alberto Dias | 15/06/2016 08:20

Vereadores se reúnem para vistoriar novas obras e unidades de saúde e educação da Capital. Às 8h30, os parlamentares partem da Câmara Municipal rumo a novos bairros a serem visitados. Os locais não foram divulgados de modo a não interferir no “efeito surpresa” e para que as unidades visitadas sejam flagradas dentro da rotina normal de funcionamento.

Trata-se da décima blitz da Câmara Comunitária, com o objetivo de encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

Nas edições anteriores, várias construções paradas foram registradas e indicadas ao Executivo, que lançou a retomada de 26 delas, num pacote que prevê mais de R$ 40 milhões em obras, já em andamento. Em abril, por exemplo, os parlamentares vistoriaram obras nos bairros Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e Anache, onde deveriam funcionar três Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Nos siga no Google Notícias