A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

22/05/2010 09:30

Vereadores reunidos com Nelsinho discutem votação da LDO

Redação

Começou há pouco a reunião do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) com os vereadores da base aliada e o vice-prefeito licenciado Edil Albuquerque (PMDB), para tratar da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e da permanência dos postos de combustíveis em canteiros centrais da Capital.

O presidente da Câmara, Paulo Siufi, e outros dezessete parlamentares participam da reunião. Apenas os vereadores Paulo Pedra (PDT), Cabo Almi (PT) e Thaís Helena (PT) não estão presentes.

De acordo com o vereador Airton Saraiva (DEM), há muitas propostas similares para o orçamento, o que aumenta a necessidade da definição de diretrizes para que não haja repetição entre os projetos aprovados.

Sobre a renovação da permanência dos postos nos canteiros, ele adianta que talvez seja necessário modificar algum dispositivo na legislação municipal para que os estabelecimentos continuem nesses locais.

Entretanto, o mecanismo que será usado ainda deve ser discutido entre os parlamentares. Para Saraiva, os postos nos canteiros, como ocorre na avenida Mato Grosso, próximo ao Parque dos Poderes, "nunca trouxeram problema".

O parlamentar destacou que a permanência de postos em canteiros de avenidas ocorre em outros grandes centros do País.

De acordo com a agenda oficial do prefeito, após a reunião os presentes seguem para a casa de Nelsinho, para discutir a indicação de Edil à suplência de Murilo Zauith.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions