A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/07/2013 17:04

Vereadores se reúnem para organizar pauta da acareação desta quinta-feira

Jéssica Benitez

Os integrantes da CPI da Saúde, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, vereadores Flávio César (PTdoB), Carla Stephanini (PMDB), Coringa (PSD), Cazuza (PP) e Marcos Alex (PT) reuniram-se na tarde desta quarta-feira.

O objetivo foi organizar a pauta da acareação realizada amanhã entre o ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Célia Correa e da física médica do serviço de radioterapia do HU, Regina Borges Prestes César.

Os três voltarão à Casa de Leis para acareação, na quinta-feira às 15h, tendo em vista que os relatos do trio entraram em contradição. Além disso, ficou definido que na próxima semana será agendada oitiva com familiares de pacientes que morreram durante tratamento oncológico na rede municipal de saúde nos últimos anos.

Pessoas em tratamento também serão ouvidas na oportunidade. Cópias das escutas telefônicas e do inquérito da operação “Sangue Frio” já estão com a comissão. Eles devem começar analisar o material nos próximos dias.

Gravações da operação "Sangue Frio" vão embasar acareação na CPI da Saúde
A CPI da Saúde instalada na Câmara Municipal de Campo Grande deve pegar ainda hoje as gravações referentes à operação “Sangue Frio”, realizada pela P...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions