A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2011 17:18

Em acareação, cunhado confessa que levou Marielly para fazer aborto

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Eles estão em Sidrolândia

Hugleice, de branco, ontem ao chegar em delegacia.Hugleice, de branco, ontem ao chegar em delegacia.

Em acareação na tarde desta sexta-feira, entre Hugleice da Silva e Jodimar Ximenes Gomes, o cunhado de Marielly confessou que foi ele quem levou a jovem para fazer aborto malsucedido que a levou a morte.

Hugleice, no entanto, negou que foi quem engravidou a cunhada. Ele disse que só a acompanhou para "ajudar".

Os dois suspeitos foram colocados frente a frente na delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde Jodimar está preso. Policiais de Campo Grande estão na unidade neste momento, assim como os advogados dos dois presos.

Marielly foi vista pela última vez no dia 21 de maio e o corpo foi encontrado dia 21 de junho em um canavial de Sidrolândia.

No início deste mês os policiais apreenderam instrumentos cirúrgicos e medicamentos na casa de Jodimar, onde funciona o salão de beleza dele.

Nesta semana a Justiça decretou a prisão dos dois suspeitos. Jodimar se apresentou no dia seguinte à determinação e Hugleice nessa quinta-feira.

No primeiro depoimento após ser preso, hugleice, o marido da irmã de Marielly, negou qualquer envolvimento no caso e apenas confirmou que recebeu uma ligação da jovem no dia em que ela desapareceu.

Ele chegou a registrar Boletim de Ocorrência contra o Campo Grande News, em Alto Taquari (MT), por preservação de direito, alegando que não tinha culpa nenhuma no desaparecimento.

O site foi o primeiro a falar do envolvimento dele no caso, detalhando que Hugleice era suspeito de levar Marielly para fazer o aborto.

A mãe da garota sempre disse acreditar na inocência do genro.



eu sempre me pronunciei aqui reclamando da demora da policia e tal agora quero parabenizar a policia ao Dr: Nagata e sinceramente sobre a familia não sei nem que opinião emetir so me resta rezar para a pobre moça mas a gente sempre colhe o fruto do que planta e ela infelismente mau horientada tava fazendo coisa errada
 
soraia lombardi em 17/07/2011 08:35:15
Acho q ue o tio da Maryelli anda assistindo muito a novela das 13hr.Ele ouviu muito a frase "Vai queimar no mármore do inferno". Ele quer queimar só a mão?IÉ que ele abe que quem vai se quiemar no mármore do inferno é a sobrinha,que além de pegar o cunhado ainda morreu abortando. Também acho que a família foi artista,fazendo todo show do desaparecimento da menina.Do jeito que defendeu Hugleice,nos leva a pensar que todos componentes familiar sabiam da história.
 
Terezinha Duarte em 16/07/2011 11:33:36
e os sabichões,gatos mestres da televisão que cairam no conto da familia que o rapaz era um santinho ein? se queimaram também,com tantos anos de esxperência deram um fora destes.Com certeza estes famosos apresentadores de programas de crimes na tv,segunda-feira vão fazer que nem erraram em acreditar na familia da Mariely ou vão mudar o discurso dizendo eu sabia que o cunhado tinha culpa.
 
antonio luis em 16/07/2011 09:21:15
pra mim toda a familia e´cupada eles ja sabia que ela ia faser esse aborto como que uma mae nao vai desconviar que ela nao estivesse gravida de 4 meses a barriga dela ja esta grandinha isso que dar tirar vidas de inosente
 
marines p de souza em 16/07/2011 07:42:42
Agora oq eu naum entendo é pq a familia da Mariely põem a mão no fogo por este rapaz?
hj no jornal eles foram muito solidário com o Hugleice, afirmando que ele não tinha
envovimento algum, e que a policia está ou estava errada em prender Hugleice.
Por mim a familia tem algo a esconder também. Não é possível que ninguém sabia
de algo ou suspeitava dos dois, digo isto pq nada é perfeito.
 
Vanderson Fávaro em 15/07/2011 09:57:37
se esse cunhado confesso condutor ela para o aborto e morte tivesse consideração como diz,não teria deixado o corpo dela jogado sem a perpesctiva de um enterro digno de um ser humano,armação, armação, armação isto tudo tipico das mentes de psicopatas.o psicopata aquele que parece normal,mas no fundo é uma pessoa calculista e má.
 
antonio luis em 15/07/2011 09:54:08
É so apertar q sai mais coisa desse louco........
 
Eduardo Garcia Ribeiro em 15/07/2011 08:21:50
quer dizer...
o cara deixou a família aflita durante um mês, espalhando panfleto pela cidade e pedindo ajuda da mídia. é um filho da p! mesmo.
 
thaysa freitas figueiredo em 15/07/2011 08:06:27
Isso era uma notícia anunciada em doses homeopáticas ao longo dessas últimas semanas. A PCMS, na figura do ilustre Dr Nagata, jamais colocaria sob a custódia do Estado, baseada em informes. Ele tem evidências e evidências cabais. E agora, falta pouco para o quebra-cabeças ser montado. Apesar que de está ficando bem claro. Eu só lamento a decepção pela qual a família está passando nesse momento, por terem acreditado tão piamente nesse rapaz. E a ponta do iceberg já foi vista, agora falta pouco para aparecer inteiro. Parabéns ao Dr Nagata e a toda sua equipe!
 
Regina Lima em 15/07/2011 07:56:10
PODE PROCURAR DR. NAGATA....ONDE TEM UMA MENTIRA...TEM VÁRIAS....COMO UMA MÃE NÃO DESCONFIOU DA GRAVIDEZ DA FILHA....ONDE QUE UMA IRMÃ NÃO PERCEBEU O QUE ESTAVA SE PASSANDO COM SEU MARIDO???????????????WWW
DEFENDEM TANTO....O "HOMEN NÃO ERA DE BEM" "CONDUTA ILIBADA" ...TÃO TUDO COM MÃO MAIS QUEIMADA QUE CARVÃO.....................DEVEM ESTAR TODOS ENVOLVIDOS NA MORTE DESSA PROBRE MENINA...................ISSO SE NÃO TIVER ESTUPRO E ABUSO SEXUAL NO MEIO....................QUE VC MARIELLY ESTEJA REPOUSANDO EM PAZ NOS BRAÇOS DE NOSSA SENHORA E DE DEUS....
 
edson figueiredo em 15/07/2011 07:53:56
Também sou da opinião que muitas águas vao rolar sobre a ponte;
tem mais pessoas envolvidas... E pelo jeito poderosas...
Uma família nao iria deixar uma barbárie dessa acontecer
se a conta bancária nao estiver bem abastecida.

Agora pensa: uma menina linda; 30 dias jogada num matagal
sendo devorada por animais e ave de rapina;
O cunhado que se dizia amigo/confidente deixar que isso acontecesse
Se ele sabia e a familia o protege, com certeza todos estavam cientes
desde o início onde estava Marielly.

Pra que armar todo esse barraco? Ir à OAB, imprimir folders, panfletos???
que coisa horrenda... Nossas famílias nao precisam de testemunhos assim.

Parabéns a Policia... E espero que não fiquem só nesses dois.
Porteira que passa um boi ... passa boiada

abraços
 
VANDERLEY CHIQUITO em 15/07/2011 07:48:24
Senhor toma conta dessa familia, esse cunhado é muito frio, desdo 1° primeiro dia ele sabendo de tudo e figindo que não abia de nada! outra coisa se ele levou a moça para ajudar ela como ele disse, porque então quando a familia estava desesperada ele não falou que teria levado a moça para tal pratica? é dificil aceitar essa barbarie.
 
maura maria em 15/07/2011 07:47:05
Bingo! Viu família como a mentira tem as pernas curta. Quando a polícia quer a verdade aparece, e agora como fica a confiança que depositaram no Hugleice. Ou vocês também sabiam que ela tinha ido para lá, por isso a defesa ser veemente.
 
gloria aparecida em 15/07/2011 07:13:31
Tinha toda a certeza desde o começo sabia que era esse monstro do cunhado,e a familia ainda aciotando esse safado,é apertar mais um pouco que sai mais coisas,so falta ele confessar que era o pai da criança.
 
lourival santos em 15/07/2011 06:53:25
PARABENS A POLICIA!!!!
DEPOIS QUE A POLICIA SUSPEITOU DESSE MONSTRO, EU SEMPRE ACHEI QUE SE CHEGARIA A ESSA CONCLUSÃO, TUDO O QUE ELE FALOU NUNCA BATEU, É MUITO CANALHA, A FAMILIA CHORANDO, SOFRENDO, DESESPERADA, E ESSE VAGABUNDO O TEMPO TODO SABIA FRIO, CALCULISTA, E AINDA TEVE CORAGEM DE IR RECONHECER O CORPO, MEU DEUS, QUE SOFRIMENTO PARA OS PAIS DESSA LINDA MOÇA, E A IRMÃ, AGORA, UMA DOR ATRAS DA OUTRA, PRIMEIRO PERDER A IRMÃ, DEPOIS DESCOBRIR QUE DORMIA COM O INIMIGO.
COM CERTEZA, ELE FEZ TUDO.
CADEIA NELE, E QUE LA DENTRO ELE POSSA COLHER TUDO O QUE PLANTOU AKI FORA.
 
GISLAAYNE APARECIDA DIAS em 15/07/2011 06:13:13
Dr. Nagata, como sempre um brilhante profissional, pareçe estar no final desse caso intringante. Só espero que após concluso os autos do inquérito a policia cívil divulgue todos os pormenores para que a população tome conhecimento.

parabéns delegado e toda equipe envolvida da PC.
 
wilian silva em 15/07/2011 06:10:39
a familia da marielly esta com as mãos todas queimadas hem,que horror heim ,
 
paola santiago em 15/07/2011 06:07:32
E tem muita coisa pra aparecer ainda...
 
Jones Marcel em 15/07/2011 05:55:31
Parabens a policia...
 
Mara lenk em 15/07/2011 05:51:57
No dia em que foi achado o corpo eu falei para os meus funcionarios, que o cunhado era o pai e que levou para abortar, e mais ele foi quem ligou anonimo para a policia avisando do corpo
 
sergio gaucho em 15/07/2011 05:48:28
e a familia da mariely,ta toda com a mao torrada hem..e quem ve cara nao ve coraçao,parabens senhor nagata.otimo trabalho.aperta mais um pouco que sai mais coisa da boca deles.
 
aurineide de oliveira chaves em 15/07/2011 05:45:34
Parabéns a policia....
 
Jean Carlos em 15/07/2011 05:30:12
meu deus do ceu agora toda a familia da marieli estao com a mao pegando fogo....... eu desconfiava a policia nao pede a prisao de nimguen sem um prova quase comcreta .....pode ter certeza tem muito mais sujeira por debaixo deste tapete .... vamos tirar a poeira deste tapete sr; nagata confiamos muito na competencia
 
victor borges em 15/07/2011 05:30:05
e o cerco ta se fechando para esse CUnhado.
 
jose higuain em 15/07/2011 05:25:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions