A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2013 08:33

Vereadores vão à "balada" falar sobre os risco de beber e dirigir

Jéssica Benitez

Amanhã os vereadores de Campo Grande vão cair nos embalos de sábado à noite. O objetivo, no entanto, não é diversão de fim de semana entre eles e sim a realização da 2ª edição do projeto “Câmara Ativa – Todos juntos por você”.

Desta vez o tema é “Vereadores em ação contra um crime em dose dupla: beber e dirigir”, onde o foco será a educação no trânsito enfatizando a importância de não dirigir alcoolizado.

Realizada pela primeira vez a “blitz do volante” terá como ponto de encontro a esquina entre Avenida Afonso Pena e a Rua Rio Grande do Sul às 19:30h. Durante a ação, os vereadores distribuirão panfletos com orientações sobre os riscos de dirigir embriagado.

A rota abrange bares e afins da região central. A campanha conta com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).



no minimo os panfletos estão sendo bem superfaturados eles acham que somos trouxas ou sera que somos ??
 
DOUGLAS SILVA em 05/04/2013 11:30:28
Deviam explicar como é que tanto dinheiro público, rende tão pouco em benefício à população. Será que não estão sendo vaiados?
 
Valter Oliveira em 05/04/2013 11:22:31
CPI da Saúde não querem fazer, mas cair na gandaia querem.
 
Antonio Silva em 05/04/2013 11:14:26
Quando eles tomarem vergonha e aprovarem uma CPI da Saúde, quem sabe eles podem nos alertar ou cobrar alguma coisa, caso contrario é melhor eles se olharem no espelho antes de nos darem lições.
 
Vanderlei dos Santos em 05/04/2013 10:56:14
Na falta do que fazer a não ser falar mal do prefeito,viraram garotos-propraganda!!!
 
samuel gomes-campo grande em 05/04/2013 10:52:10
se fosse tão ativa não teriam anulado a investigação do hospital do cancer.
 
valdenir nunes em 05/04/2013 10:42:39
Peraí.. eles também 'tão" brincando com a população! Putzz... têm tantas coisas pra eles verem.... ah.. bem ainda bem que o cndidato que votei perdeu: 00.000 esse é o melhor candidato.. votem nele!!!
 
Gilson Giordano em 05/04/2013 10:32:04
Os vereadores de formas demagogicas, ao inves de irem as baladas falar de bebidas alcoolicas ao volante de carro, deveriam irem aos postos de saúdes verem o caos que a saúde se encontram aqui em Campo grande/ms., ate porque, bebida ao volante é da competencia da policia e não de vereadores, inclusive, a maioria dos vereadores que aí estão, usam os meios de comunicação (TV) para apresentarem pogramas como "SAÚDE DE FAMILIA" "POVO NA TV" E OUTRAS COCITAS MAIS, simplesmente para enganar o povo e votarem neles. O povo deveria rifar todos esses caras do cenários políticos. Isso é chamar o povo de BURROS, BESTA, IDIOTAS E TROUXAS. Criam vergonhas na caras vereadores.
 
pedro alves em 05/04/2013 10:25:55
Como se isso resolvesse alguma coisa.......panfleto e conversa nao resolve nada ......isso é mais para se aparecer do que para ter algum resultado.......se quer ter resultados mesmo façam leis que realmente resolvam alguma coisa........
 
rogerio carvalho em 05/04/2013 10:16:22
Vindo desse povo, dá pra desconfiar. Quanto será que vamos pagar de hora extra? Será mesmo um ato de cidadania ou auto promoção? Não dá mais pra confiar, mesmo sendo justa e louvável a causa....
 
JORGE HENRIQUE em 05/04/2013 10:12:40
Porque os nobres edis não vão tambem fazer uma visita ao Hospital do Câncer?
 
Orivaldo Mundim em 05/04/2013 09:57:03
kkkkkkk. as 19:30 neste horario so quem trabalha, passa pelo local, , porque nao vão para os bairros ver a situação pós chuva, fazer o que né tudo e valido ,.
 
Paulo Duraes em 05/04/2013 09:56:14
E aCPI da saúde nada!!!!!.
 
Luiz Araujo em 05/04/2013 09:53:53
Deixa eu encontrar um vereador que ele vai ver......
panfletar é facil né? Dá IBOPE!!!
Vão trabalhar cambada! Mexer na CPI da saúde, nem pensar!!! Dá muito serviço!!!
 
Renata Roriz em 05/04/2013 09:41:35
isso que é baderna com nosso dinheiro parabens vereadores parasitas
 
joao batista em 05/04/2013 09:14:48
Boa iniciativa, mas agora cabe aos eleitores irem à câmara "conscientizar" os vereadores de que eles estão lá para defender os interesses da população e não de grupos políticos.
 
Mathias Hanns em 05/04/2013 09:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions