A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

31/03/2017 08:41

Violência nas escolas da rede municipal é discutida em audiência na Câmara

Richelieu de Carlo
Audiência vai discutir violência nas escolas. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)Audiência vai discutir violência nas escolas. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

A violência e seus efeitos nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) será discutida, a partir das 9h, desta sexta-feira (31), na Câmara Municipal de Campo Grande. Vereadores debatem com trabalhadores do setor em audiência pública.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto, composta pelos parlamentares Valdir Gomes (PP), André Salineiro (PSDB), Wellington Oliveira (PSDB), Ademir Santana (PDT) e Francisco Carvalho (PSB).

A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

O que muda com a nova Lei da Terceirização aprovada pela Câmara
Quarta-feira passada a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que regula a terceirização, a principal alteração trazida pelo PL 4330/04 é a po...
Comissões da Câmara debatem reformas trabalhista e da Previdência
Na semana em que as comissões permanentes da Câmara dos Deputados retomam efetivamente seus trabalhos, as reformas da Previdência e trabalhista segue...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions