A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/12/2015 23:00

Visita de Dilma a MS é cancelada e motivo não é revelado pelo governo

Alan Diógenes
Dilma iria chegar na cidade na segunda-feira. (Foto: Divulgação)Dilma iria chegar na cidade na segunda-feira. (Foto: Divulgação)

A presidente Dilma Rousseff (PT), que iria vir à cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (21) teve a sua agenda cancelada. O governo até o momento também não revelou qual seria o motivo para o cancelamento da visita.

Um avião com dezenas de pessoas da equipe da Presidência da República chegou a pousar nesta sexta-feira dia 18 no aeroporto de Dourados.

A chegada de Dilma estava prevista para às 15h50. O Governo havia divulgado o link de credenciamento de jornalista para a cobertura da vinda de Dilma, mas retirou o link. Depois a agenda saiu do ar depois das 20h desta sexta-feira (18).

Outras visitas - Em julho deste ano, o então presidente da República em exercício, Michel Temer já esteve em Dourados e vistoriou as instalações do Sisfron (Sistema de monitoramento de fronteiras). No dia 6 de dezembro, foi a vez do atual ministro da Defesa Aldo Rebelo vir a cidade para conhecer o sistema de monitoramento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions