A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

13/02/2018 09:24

Wilson Martins faleceu às 6h desta terça-feira, segundo familiares

Ex-governador completaria 101 anos em 21 de junho de 2018

Mayara Bueno e Osvaldo Junior
Parentes e amigos na entrada da casa do ex-governador. (Foto: André Bittar).Parentes e amigos na entrada da casa do ex-governador. (Foto: André Bittar).

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, faleceu às 6 horas desta terça-feira (13), em sua casa, segundo familiares. Ele tinha 100 anos e enfrentava problemas de saúde há alguns anos. 

Ainda não está definido o local do sepultamento. Prima e cerimonialista na época que Wilson era governador, Maíra Resende afirma que o velório deve ocorrer no Centro de Convenções ou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A movimentação na casa, localizada na 15 de novembro, entre a Calógeras e 14 de Julho, é grande. Parentes não conversaram ainda com a imprensa, afirmando que falam posteriormente. Na frente da residência, há vizinhos e curiosos acompanhando. 

Dr. Wilson, como ficou conhecido pelos sul-mato-grossenses, faria 101 anos em 21 de junho. Ex-prefeito de Campo Grande entre os anos de 1959 e 1963, deputado federal e senador por Mato Grosso do Sul, ele também foi governador por dois mandatos –1983 e 1986 e 1995 e 1998.

Ex-governador Wilson Barbosa Martins segue internado na UTI do Proncor
O ex-governador Wilson Barbosa Martins continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Proncor, em Campo Grande, e seu quadro clínico ...
Ex-governador Wilson Barbosa Martins é internado no CTI do Proncor
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Proncor nesta quinta-feira (2...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions