A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2016 07:28

Zé de Oliveira lidera em Rio Verde com 49% das intenções de voto

Ricardo Campos Jr.
Intenções de voto em Rio VerdeIntenções de voto em Rio Verde

O candidato do PMDB Zé de Oliveira lidera a disputa para a Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande.

Estudo feito pela Tendência Pesquisa de Mercado aponta que ele tem 49% das intenções de voto, enquanto o atual gestor municipal, Mário Kruger (PSC), está em segundo lugar com 39%.

Laurentino da Auto Escola (SD) está em último com 5% das intenções de voto. Indecisos somaram 4% e outros 3% disseram aos pesquisadores que votarão nulo.

Rejeição

A pesquisa também avaliou a rejeição dos eleitores com relação aos três candidatos. O índice mais alto é de Mário Kruger. Dos eleitores entrevistados, 33% afirmam que não votariam de modo algum no atual prefeito.

Segundo a Tendências, 27% não escolheriam Laurentino da Auto Escola e, no menor índice, 21% não votariam em Zé de Oliveira.

Dos entrevistados, 3% rejeitaram todos os candidatos, enquanto 1% rejeita a todos, menos Zé de Oliveira e 1% rejeita a todos, menos Kruger.

A pesquisa está registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul com o número MS-07693.

Foram ouvidas 600 pessoas entre os dias 13 e 16 de setembro de 2016. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%.

Atual prefeito tem maior rejeiçãoAtual prefeito tem maior rejeição


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions