A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/08/2013 18:41

Zeca e Chocolate faltam em reunião de vereadores aliados com Bernal

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober

Os vereadores Zeca do PT e Waldecy Chocolate (PP) foram os únicos parlamentares da base aliada a não comparecerem em reunião de “reencontro” com o prefeito Alcides Bernal (PP). Todos os outros sete representantes da base estão presentes no encontro, que ocorre neste momento na Prefeitura Municipal.

Os petistas Alex e Ayrton Araújo, Rose Modesto e João Rocha, ambos do PSDB, Luiz Ribeiro (MD), Cazuza (PP) e Gilmar da Cruz (PRB) estão reunidos com Bernal.

A relação entre Bernal e Chocolate não é das melhores desde que o vereador se recusou a assumir a recém-criada Secretaria Municipal da Juventude. O prefeito chegou a oferecer a pasta ao parlamentar, que afirmou preferir manter a atividade parlamentar. Desde então a situação está tensa entre os dois.

Segundo Alex do PT, líder do prefeito na Câmara, a reunião é um “reencontro” da base aliada com o administrador municipal após a volta dos trabalhos parlamentares.

“Na pauta também pode estar a entrada de novos companheiros na base aliada”, revelou Alex, sobre a possibilidade de outros vereadores serem atraídos para integrar o grupo de apoio de Bernal.



até o Chocolate faltou?e o Zeca, o principal nome do maior e principal partido que apoiou o Bernal, também faltou.Coitado do prefeito.Esta sozinho, sem saber o que fazer do seu pífio mandato.Tinha todas as chances de ser o melhor prefeito que a cidade já teve, mas por incompetência política e administrativa vai sair pela porta dos fundos.Criou secretaria e coordenadoria que não funcionam,cercou-se de incompetentes,perdeu um tempo precioso atacando a tudo e a todos no facebook,não inaugurou obras,a saúde, sua bandeira de campanha, está pior do que antes.Uma verdadeira lástima para alguém que arrotava ser progressista.
 
Carlos Henrique em 20/08/2013 18:51:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions