A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/10/2011 10:03

Zeca nega encontro para acertar cargo na Petrobras do Paraguai

Wendell Reis
Ex-governador alega que notícia de cargo é plantada. (Foto: João Garrigó)Ex-governador alega que notícia de cargo é plantada. (Foto: João Garrigó)

O ex-governador Zeca do PT considera especulação as informações de que vai assumir um cargo na Petrobrás no Paraguai. A coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, divulgou uma nota com o título "Made in Paraguai", garantido que Zeca estaria “cavando um emprego na Petrobras”.

No dia 3 de outubro, Dagoberto Nogueira (PDT) declarou que Zeca não seria candidato em Campo Grande e que assumiria o cargo na Petrobrás. A possibilidade foi confirmada pelo senador Delcídio Amaral, mas Zeca disse ao Campo Grande News que era mentira e que seguia firme na pré-candidatura a prefeitura de Campo Grande.

Segundo a coluna da revista Veja, Zeca teria se encontrado com o presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielli, para acertar detalhes do cargo, a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista ao Campo Grande News, Zeca negou o encontro e disse que falou com Gabrielli por telefone há vários anos, quando ainda era governador e Lula presidente.

O ex-governador disse ainda que a notícia deve ter sido implantada pelas mesmas pessoas que surgiram com o boato de que assumiria o cargo. Além disso, acredita que a função deve ser ocupada por funcionários de carreira.

Reunião com o PT- O ex-governador confirmou a presença no encontro do PT na próxima segunda-feira (24), quando o partido deve reunir lideranças para acertar os ponteiros. Entretanto, disse que não vai se encontrar com Delcídio Amaral antes do dia 24.

A expectativa do partido era de que Zeca e Delcídio se reunissem antes do encontro, para evitar debates acalorados no dia 24. Porém, Zeca disse que Vander não vai intermediar nada e não deve “enfeitar a bola”. O ex-governador reafirmou que só entra na disputa se o partido sair unido, com o apoio de todas as correntes.



Governador, não esquente com isso é factóide,quisera a Petrobras ter em seus quadros pessoas como o senhor....
 
carlos leite em 17/10/2011 05:24:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions